Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Força-tarefa: um anjo de 4 patas procura um lar



Força-tarefa para ajudar a Peluda, encontrada pela amiga e fotógrafa Cristina Barakat com fotos na exposição Bichos de Rua: Filhos do Abandono. Eis seu apelo:

"No dia do Natal, alguém muito especial cruzou meu caminho. Peluda, preta e branca (e eu que sou atleticana fiquei muito atraída, mas se existisse cachorro azul e branco eu tb o amaria), abandonada, tristonha e muito medrosa. Em princípio, desconfiada, como uma boa mineira, mas deixou que eu e minha querida irmã nos aproximássemos para dar-lhe um pouco de ração e atenção. Não sabíamos o que fazer, pois era feriado, tudo fechado, mas sabíamos o que NÃO fazer: deixá-la ali abandonada. Isso não! Levamos aquela doçura medrosa e MUITO cansada (dormiu no carro) para uma clínica 24 horas onde ela foi vermifugada, vacinada e muito bem cuidada. Só há vaga até amanhã, quando terei que encontrar outro local para ela.

Saímos para passear algumas vezes e ela é uma companheira muito grata. Não sei se ela havia conhecido bondade antes, a não ser a sua própria. Tenho a certeza que vamos encontrar um lar CARINHOSO onde ela também poderá retribuir toda a atenção e amor que receber. Para isso, precisamos de uma força-tarefa para divulgar a situação dela e sei que posso contar com a bondade no coração de todos. Dei a ela o nome de Zeppelin, mas ela ainda não sabe disso! Tem por volta de 8 anos e já sofreu muito pelas cicatrizes que leva no corpo, mas veja como ela não deixa de ser uma "gata"! Ela será castrada em breve e a casa que a adotar terá a ajuda do primeiro saco de 15 kgs de ração, pois me preocupo muito com a recuperação deste anjinho. O resultado do exame de Leishmaniose está para sair. Quero que reflitam sobre o poder que esta vida tem de mudar a SUA vida, a partir do amor mutuamente vivido.

Para maiores detalhes, entrem em contato comigo por email ou telefone ( 31 9955-9991). Pelo cel, escrevam msg sms, porque estou quase sempre em reuniao"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.