Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 21 de abril de 2015

Nosso Josh já tem uma família para chamar de sua

Essa cena compensa tudo, todos os apertos e
dificuldades enfrentadas a partir de um resgate de um
animal dos perigos da rua

Este feriado de 21 de abril foi muito especial para o Bichos de Companhia. Para uns, feriado é bom pra acordar mais tarde, não é? Mas para gente, hoje era dia de trabalho. O melhor de todos: dia de levar um de nossos afilhados para um novo lar. Josh chegou e já se ambientou à casa do amigo Matheus Pires. Também pudera, ele foi super bem recebido pela família toda: a avó Aparecida, a mãe Adriana e o tio Pablo.


Ele chegou, jogou bolinha, brincou com o ossinho que ganhou do Mateus, cheirou cada cantinho, aqui e ali, e correu muito pela casa toda, bem ao estilo energia Josh de ser. E tudo sob os olhares atentos da família que ganhou. Há de se ressaltar que esse lar está começando como temporário. Mas, diante dessa recepção tão especial não é precipitado dizer que é um lar definitivo...


Josh é naturalmente entusiasmado e já estava todo animadinho a caminho do novo lar, da nova família. Lá, além dos novos humanos do Josh, ele também vai ganhar a companhia de dois gatos cheios de personalidade e de um coelho que não fica atrás.

São Francisco de Assis proteja a harmonia desse lar e permita que a alegria da chegada do Josh transforme não só a vida dele, mas a da família inteira. 




PS: agora só falta o Kim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.