Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Filhotes procuram um dono





Último dia do ano e um encontro que balançou minhas estruturas emocionais. Três filhotes de cachorro abandonados, dois machinhos e uma fêmea. Na certa, a fêmea deve estar entrando no seu primeiro cio, aos seis meses de idade, e por isso está cercada pelos dois. Enfim, tenho uma passagem de ano daquelas pensando nas agruras que esses três irão passar nas ruas e, sobretudo, naquele dia devido à quantidade de foguetes barulhentos. No primeiro dia do novo ano encontro condições de driblar minha família e levar comida e água para os três. Eles se abrigaram em uma casa que está com placa de aluga-se, no bairro Floresta. Alternam-se entre essa casa e garagem do prédio ao lado, dependendo de quando são escorraçados por moradores dos imóveis. Explica-se: a casa está para alugar, mas tem morador no barracão do fundo. E os moradores do prédio, por sua vez, não gostam de vê-los por lá e por isso eles ficam de um imóvel pro outro. A parte triste é que um deles já não está mais andando junto, não sei o que aconteceu e isso é angustiante e torna as coisas ainda mais urgentes porque os dois podem ter o mesmo destino.
A situação dos cachorros Eles estão muito magros, como se pode ver pelas fotos. São extremamente dóceis e carentes como também se pode ver pelas fotos. Eu não tenho como trazê-los para minha casa, digo, apartamento. Já tenho três. Mas não posso deixá-los na rua, sobretudo porque temo pela fêmea que pode entrar no cio, se é que já não entrou e esteja grávida. Minha idéia é encontrar algum lugar para eles ficarem até que saia o resultado do exame de leish. Em clínicas vets por aqui eles não serão aceitos sem vacinas e eu não vou vaciná-los se eles estiverem doentes. Nesse caso, vou ter de encontrar uma outra solução que represente mais dignidade pra eles. Preciso de um lugar para albergá-los até que saia o resultado do exame, para que possa vaciná-los e castrá-los para procurar um lar definitivo. Eu me responsabilizo pelos custos disso, inclusive, com a ração. Mas também não descarto uma ajuda com os custos. Alguém se habiilta? Aguardo seu telefonema com urgência (31)9207-8350. Nádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.