Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PARA ADOÇÃO


À procura de um dono Esta linda cadelinha da foto é a Bombom. Tem em torno de 2 anos de idade, porte médio. É muito meiga, carinhosa e é muito boa como vigilante, pra dar sinal. Está em Betim e pode voltar pra rua. Foi resgatada, cuidada, mas onde está não cabe mais um animal. Quem quiser uma nova amiga fiel de quatro patas, faça contato com a Josy (31)3053-2636

Um comentário:

  1. Ela é realmente mto fofa, se eu pudesse adotaria. Tbm moro em Betim e estou as voltas com um problema parecido, mas com uma gatinha bem filhotinha, por volta de 1 mês de idade q foi abandonada na minha rua e quase foi atropelada e atacada por cães. Trouxe pra minha casa e tou cuidando, ela tava com mtas pulgas e dermatite. Queria doá-la pois tenho uma criança com problema e não posso cuidar, mas nem sei onde ir pra isso e com quem falar. Não quero devolvê-la pra rua pra morrer a míngua. Ela é linda, peludinha, tricolor com predominância de pelos pretos, olhos enormes esverdeados. Acho q vai ser uma bola de pelos quando crescer. Meu tel pra adoção é (31)3593-0780. Meu nome é Lena.

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.