Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Na sua cidade tem estabelecimentos Pet Friendly?



Um passeio bom pra cachorro

Estrelando
Pepê & Flor
Editoras do blog Bichos de Companhia



As editoras caninas - Pepê e Flor - do Bichos de Companhia se esbaldaram neste dia de Natal. Estavam super empolgadas - a Flor mais ainda porque era a primeira vez que ia ao Shopping.


Tudo porque se divertiram posando pra fotos, mostrando a decoração natalina do Shopping Pátio Savassi, o único centro de compras Pet Friendly (que aceita animais de estimação e tem estrutura especial para recebê-los), em Belo Horizonte.



Pelo mundo e em muitas capitais brasileiras, os estabelecimentos Pet Friendly são cada vez mais comuns. Para quem tem mascotes é sensacional poder contar com a companhia deles fora do ambiente doméstico, inseri-los no contexto de diversão. Para os donos dos estabelecimentos é a garantia de clientes satisfeitos e em maior número aptos a consumir. 


Se você souber de outros pontos Pet Friendly em BH, escreve pra gente que nossas editoras vão até lá conferir, experimentar e contar tudinho aqui no blog. Se você não for de BH, indique os lugares Pet Friendly de sua cidade e mande a foto de seus mascotes se divertindo nesses locais para gente divulgar essas iniciativas importantes. 

Para mim, enquanto tutora dessas duas, era puro prazer vê-las ali inseridas naquele contexto, um Shopping classe A, com lojas e marcas importantes no mundo da moda. Sabe por que? Porque elas literalmente foram do lixo, do abandono das ruas para o luxo. Um dia foram covardemente abandonadas, tiveram a sorte de ser resgatadas e estavam ali sendo admiradas por quem freqüentava o lugar. Elas mais que merecem ser reconhecidas e valorizadas!



Desde a inauguração, há 10 anos, o Pátio Savassi tinha entre seus diferenciais o conceito Pet Friendly.


 Até no presépio a Flor resolveu dar uma incrementada no cenário. 


O Pet Car é gratuito e é uma comodidade para circular pelo Shopping e fazer compras. Basta fazer um cadastro prévio no serviço de concierge do Shopping. 


No início, a dupla teve medo de cair. Mas depois aproveitaram a folga, deitaram e descansaram olhando as pessoas e vitrines. 



Além do Pet Car, o Shopping também coloca à disposição dos tutores que levam seus bichos de companhia para passear ali, pás coletoras de cacas, o que ajuda a promover a boa educação de recolher os dejetos dos bichinhos, inclusive durante as caminhadas em locais públicos. 




Uma esticadinha na praça da Liberdade



Esse ai era uma folga só de carona com dono que fazia um belo exercício físico acompanhado de seu bicho de companhia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.