Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 27 de dezembro de 2014

Concurso: seu vira-lata vai ficar famoso

Nosso concurso tem o apoio da linha vet da Farmácia Catedral, da linda loja
de presentes Mundo de Anna e da empresa de presentes criativos e design
Senhorita Camaleão - parceiros pet friendly (amigos dos animais)

As comemorações pelos 10 anos do blog Bichos de Companhia já estão oficialmente abertas com o lançamento do 1° Concurso Meu Vira-lata é o mais lindo da cidade. O concurso abre também a campanha permanente do blog Bichos de Companhia de valorização dos cães e gatos sem raça definida, ou como são popularmente conhecidos, os Vira-Latas. Mostre o orgulho que você sente do seu vira-lata e o apresente para o mundo. Serão premiados um cão e um gato (macho ou fêmea) vira-latas, considerados mais lindos por meio de votação popular. 

"Através deste concurso, estamos pretendendo valorizar os vira-latas, rechaçar preconceitos que, injustamente, os cercam. Mas, particularmente eu rendo uma homenagem a minha 
vira-lata linda e amada, a Mila, que se foi, vítima de doença renal em agosto passado", conta a editora (humana) do Bichos de Companhia, a jornalista Nadia Santos. 

Mila, a vira-lata mais linda e amada do
blog Bichos de Companhia




Para  a empresária Delviene Garcia, sócia da Farmácia Catedral, "promover a saúde, cuidados e o bem-estar de tutores e, agora de seus pets de companhia, está em sintonia com a missão de sua empresa". O apoio ao concurso que vai escolher o Vira-Lata mais lindo ocorre justamente no momento em que a Catedral alia o seu know-how de 53 atuando com a manipulação de medicamentos humanos aos ajustes realizados em seus laboratórios para manipular remédios indicados para o tratamento veterinário. "Este era um projeto antigo da farmácia que agora se torna realidade", comemora.


Azaf é o legítimo vira-lata, mascote 
da Senhorita Camaleão

A administração da Senhorita Camaleão também destaca a parceria como um alinhamento entre a proposta e o comprometimento com o resultado de seus produtos e serviços com a satisfação de seus clientes. "Porque acreditamos na diversidade, assim como valorizamos todos os nossos clientes, com suas diferenças e características únicas. O que é justamente o que dá personalidade aos nossos produtos e serviços. E é com esse olhar que participamos deste concurso, como apoiadores, desejando que os vira-latas tenham o seu lugar dentro das famílias brasileiras, assim como os cães e gatos de raça e da moda já têm", observa a diretora de criação, Michelle Oliveira, que tem como mascote da empresa o gato Azaf, um legítimo vira-lata.


COMO PARTICIPAR E TORNAR SEU VIRA-LATA FAMOSO 

Para  participar é muito fácil. Basta enviar até o dia 30 de janeiro 2015 uma foto do seu vira-lata, cão ou gato, para o e-mail bichosdecompanhia@gmail.com 
As  fotos serão colocadas à disposição da votação popular aqui no blog e e também no facebook do Bichos de Companhia. As curtidas (likes) serão somadas aos votos obtidos aqui para se chegar ao resultado. Divulgue o link de votação entre seus amigos e votem muito para seu mascote vencer o concurso. 

O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro, no aniversário do blog Bichos de Companhia. Leia o regulamento e saiba como será a premiação. O importante é que seu vira-lata lindo vai ficar famoso e ganhar o título de Vira-lata mais lindo da cidade. 

Ah, o concurso, por questões logísticas de entrega da premiação, está restrito aos vira-latas e tutores residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH. 


E ATENÇÃO: Você que é empresário do ramo pet ou não, mas acredita que sua empresa é digna do título Pet Friendly (amiga dos animais) ainda pode apoiar este concurso e incrementar o kit de premiação dos vencedores. Leia o projeto e faça contato com a gente.
Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.