Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eu amo meu vira-lata


Nós amamos cachorro. Sem raça, com raça não importa. Também amamos os felinos e todos os Bichos de Companhia. Com ou sem raça, Aliás, os ditos sem raça definida, os famosos vira-latas, cá pra nós são os que mais raça tem. Enfrentam tudo, são resistentes e conseguem manter a mesma ternura no olhar. 

Na última semana, a Redação do blog e todo o país se estarreceu com os maus-tratos mais absurdos sofridos por filhotinhos de cachorros, indefesos, que eram pintados, colados e cortados para se parecerem e serem vendidos como cães de raça por golpistas.
E o pior ainda é que os que compraram - ao invés de ter pensado em salvar uma vida, adotar um pet em abrigo, sequer se condoeram com o sofrimento do bichinho e ainda devolveram quando descobriram o golpe ou o bichinho cresceu além do normal da pretendida raça. Quem é pior o golpista ou esse tipo de consumidor?

Nós aqui, seremos sempre a favor da adoção até como forma de dar uma chance a uma vida que espera por meses a fio em abrigos superlotados de canis públicos e ongs de proteção animal.

Concurso Vira-lata mais bonito de 2015

 E é por isso que para comemorar o aniversário do blog Bichos de Companhia em janeiro próximo e destacar o quanto os vira-latas, por trás de todo o preconceito que os cercam, são lindos, cativantes, leais e companheiros, vamos lançar o concurso que vai eleger o cão e o gato vira-lata mais bonito de 2015. 

Aguarde o regulamento e prepare-se para homenagear
 o seu vira-lata e mostrá-lo para o mundo. 
Por enquanto, aproveite para votar na nossa enquete
(à esquerda) e já vai clicando as poses de seu mascote sem raça definida aí....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.