Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 12 de maio de 2013

Mães de cachorros e de gatos...

Recebam a homenagem especial de Dia das Mães
 do blog Bichos de Companhia.



Não dizem que mãe é aquela que cria, que leva ao médico, que cuida, que ama, que acorda no meio da noite pra dar remédio, que educa e etc e tal? 

Então, é mais que justo as verdadeiras mães de cachorros e gatos que fazem tudo isso também sejam parabenizadas e lembradas no Dia das Mães.

E às mamães de cachorros e gatos que ainda têm suas próprias crias geradas em seus ventres, um Feliz Dia das Mães ainda mais especial para vocês que não abandonaram seus filhos peludos, de quatro patas, só porque ficaram grávidas ou têm filhos humanos. 
Ao contrário, cuidam da prole humana e não humana com o mesmo carinho e cuidados típicos de uma SUPER MÃE e uma SUPER MULHER. 

Mãe de cachorros e gatos também são mães. Feliz Dia das Mães para vocês que criam, que cuidam, que amam e não fazem distinção entre filhos humanos e não humanos, mas, ao mesmo tempo criam com sabedoria seus bichos de companhia como tais, respeitando-os em suas características e necessidades, enquanto seres sencientes, ou seja, capazes de sentir dor, frio, medo, tristeza, fome e terem tais sentimentos supridos pela atenção e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.