Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 5 de maio de 2013

Da série 3a cãominhada: a organização e a participação do público

Cãominhada - socialização dos cães, aproximação e aprimoramento
da relação entre guardiões responsáveis e seus bichos de companhia
(foto do facebook de Kate Farias, a afilhadinha do blog)

A última parte da série 3ª cãominhada unificada do blog Bichos de Companhia, ONGs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver, SOS Bichos, grupo Matilha e Cia. e participação especial da ONG Brigada Planetária, no dia 14 de abril, na praça JK, em Belo Horizonte, trazemos as imagens da organização e participação do público presente.

Aproveitamos para agradecer a oportunidade ímpar de participar mais uma vez deste projeto ao lado de cada uma das ONGs. A cada projeto a gente vai aprendendo com os erros e aperfeiçoando os acertos. Isso é um trabalho de equipe.  E agradecimento especial a você que participou de todas as três edições, só da primeira, só da segunda ou foi pela primeira vez na terceira edição e, com certeza, todos vocês vão voltar nas próximas. A cãominhada é uma oportunidade de socialização de seu bicho de companhia e a chande de vocês se tornarem cada vez mais melhores amigos que se respeitam e se gostam mutuamente. 

Vamos, então, às images do fotógrafo Carlos Roberto Torres. Afinal, as imagens quase sempre falam por si...
Blog Bichos de Companhia repassa doações recebidas à ONG SOS Bichos e entrega a ração recebida durante o evento à presidente da ONG, Carla Roberta Magnani

Numa promoção exclusiva da Animalle Mundo Pet, os participantes doavam um quilo de ração e a Animalle doava outro a uma das ONGs organizadoras. 
Embora o Bichos de Companhia não seja ONG, o blog está entre os organizadores do evento e nós como cumprimos um papel importante nesse trabalho de divulgação e resgate, fomos lembrados por muitos cãominhantes e também recebemos doações. Recebemos 22 quilos de ração e repassamos à ONG SOS Bichos que mantém animais em abrigos e lares temporários. 

O blog Bichos de Companhia fez parceria com um dos patrocinadores do evento, o pessoal da Senhorita Camaleão e criaram um stand diferente, no estilo lounge, com banquinhos reciclados e coloridos, almofadas, tapetes e muita cor. Contamos com a presença de um convidado que fez sucesso no nosso espaço, o cartunista Felipe Soares. Enquanto aguardavam a caricatura, os convidados esperavam sentadinhos, podiam ler revista, comer uma pipoca e beber um suco que só ficou geladinho e refrescante por causa de nosso parceiro Geloso. 
Quem passou pelo stand lounge Bichos de Companhia - Senhorita Camaleão também pode conferir o pré-lançamento da coleção Bichos de Vestir, com estampas lindas e solidárias em camisas, camisetas, bonés, sacolas, canecas e jogo de quebra-cabeças. 

Chegando cedo para escolher o melhor lugar e montar nosso stand lounge sucesso

Acima, o stand da Cãoviver. Abaixo, passeando com o Fofito,
 mascote do stand do blog
 

Pessoal do Movimento Mineiro em Defesa dos Animais teve nosso apoio 
para divulgar protesto contra o leilão de cães da PMMG : nossa causa é exatamente  a mesma e nosso partido é o dos animais.

Exposição de fotos que mostram crimes ambientais novamente 
na programação da 3ª cãominhada 


Atrações do stand lounge Bichos de Companhia e Senhorita Camaleão: sucesso absoluto. Pipoca + suco geladinho + sofazinhos coloridos + tapete + revista + caricatura na hora = pessoas felizes e satiseitas.

A imprensa prestigiando o evento

A cãominhada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.