Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 5 de abril de 2013

3ª Cãominhada Unificada promete diversão para cães e donos

ONGs divulgam suas atividades e apostam na união de esforços
  
A cachorrada vai se esbaldar na 3ª Cãominhada Unificada do blog Bichos de Companhia, ONGs Bichos Gerais, Cãopartilhe, CãoViver, SOS Bichos e grupo de proteção animal Matilha & Cia. O encontro entre cães das mais variadas raças e, sobretudo, os sem raça definida, acompanhados de seus guardiões, está marcado para o domingo, dia 14 de abril, a partir das 9h, na praça JK, no bairro Sion, região Sul de Belo Horizonte.

Neste ano, os organizadores convidaram a ONG Brigada Planetária para colaborar e se juntar à realização do evento.  A ideia do convite reforça a intenção de reunir esforços e iniciativas em prol da causa comum a todos, incentivando o bem-estar e a proteção animal.
Chico Bento faturou o primeiro lugar
do concurso O cão mais simpático, em 2012 
 Programação
Fofito segurou nas palmas o segundo lugar
do concurso O cão mais simpático em 2012
 Além da cãominhada, aberta ao público em geral, a ser realizada no entorno da praça, com previsão de início às 12h, consta também da programação do evento o 2º Concurso “O Cão Mais Simpático”, que promete repetir o sucesso da edição anterior. O concurso, que vai eleger os três cães ou cadelas mais simpáticos terá início às 11h e o regulamento será previamente divulgado pelos organizadores. Os vencedores levarão para a casa o título e prêmios exclusivamente preparados pela organização da 3ª Cãominhada e parceiros do evento.
E a disputa foi apertada e colocou este fofo aí no 3° lugar

Entre 10h e 11h, os organizadores receberão as inscrições daqueles que quiserem contribuir com as ONGs a partir da aquisição do kit cãominhada e participarem da volta no entorno da praça devidamente trajados com a camisa e bandana oficial do evento. Simultaneamente, os guardiões interessados em inscrever seus cães no concurso que vai eleger o mais simpático do evento também farão à inscrição de seus cachorros.

Enquanto aguardam pelo início das atividades, os participantes irão percorrer os estandes dos organizadores, conhecendo o trabalho de resgate e adoção de animais e também poderão conferir as fotos de uma exposição que mostra os crimes cometidos contra os animais e a natureza.
A alegria dos cães está estampada na cara
Praticamente um sorriso aberto
A exemplo das duas edições anteriores, a 3ª Cãominhada Unificada é uma oportunidade de socialização dos cães, de prática de exercício físico, essencial também aos cachorros, e excelente chance de trocar experiências com outros guardiões e aprender dicas de adestramento e saúde animal. Isso porque nos estandes das ONGs estarão presentes veterinários e especialistas no trato com os bichos. 
Independentemente de raça, a cãominhada
é um evento que a cachorrada pede bis...
 A 3ª Cãominhada Unificada promete, como sempre, um domingo divertido para cães, guardiões e companhia. 

Em 2012, os cães da PMMG foram as estrelas da  cãominhada
 e chamaram a atenção das centenas de pessoas que passaram pela praça

2 comentários:

  1. Olhaaaa o cachorrinho sorrindo é o meu!!!!! Fomos em todas cãominhadassss tudo lindooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês já são vips nas edições da cãominhada. E não é à toa que seu cachorrinho está com este sorrisão.... Abraços da turma do Bichos de Companhia pra vocês.

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.