Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 7 de abril de 2013

Mila marca presença no 2° encontro de SRD

Editora do blog vai conferir de perto o encontro de cães sem raça definida (SRD)

Pois bem, não é que a Mila andou de elevador pela primeira vez... Passeou num shopping pet e conheceu muita gente nova - e cachorro novo também. Tudo isso aconteceu na tarde deste dia 06 de abril, no Animalle Mundo Pet, em Belo Horizonte, durante o 2° Encontro de Cães SRD. 
Sortuda, ela já chegou ganhando no bingo e faturou um banho especial e uma sacolinha de fraldinhas para limpar xixi, que nós bem sabemos que serão muito bem aproveitadas pela irmã mais nova Flor, que tem insistido em errar o lugar do banheiro... 
Na foto oficial do evento, os SRD cheios de graça. Os cães e cadelas marcaram presença, brincaram, latiram e ficaram muito à vontade. 
Mila olhava o visual do alto do quinto andar se distraindo enquanto seus cãopanheiros brincavam e a "mamãe" aqui marcava a cartela dela do bingo.  
Este aí foi lá com uma matilha inteira (rs) que se divertiu muito. 
No piso dedicado aos cães, Mila conheceu uma amiga enquanto passeava pelas gôndolas atrás de novidades pet. Consumista? Deve ter puxado a mãe...
Esta aí foi toda produzida. E toda esta produção trouxe sorte, pois ela faturou o prêmio master, com cartela cheia: um colchãozinho fofo para tirar uma soneca gostosa. 



Enquanto isso, na Argentina ....

E, por falar em Animalle Mundo Pet, a loja diferenciada de Belo Horizonte foi destaque da coluna Pelo Mundo, do n. 2, da revista do encantador de cães César Millan, à venda nas bancas de Buenos Aires, capital Argentina. O pet motel foi o mote da nota na publicação, com foto e tudo.
"Tinha que ser no Brasil, onde a população canina é a segunda maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, com 32 milhões de animais: os cães e cadelas terem seu próprio motel", começou a nota. 
O pet motel da Animalle, de Belo Horizonte, é notícia em Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.