Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cachorros de bolso

Perros, cachorro em espanhol: Um livro pequeno 
no tamanho, grande na ternura e sabedorias

Cachorros de bolso é o nome da série que o blog Bichos de Companhia estreia hoje, com publicações deliciosas do livrinho (assim mesmo no diminutivo - veja a foto que abre esta postagem) Perros que encontramos numa livraria de Madrid, no coração da calle (rua) Gran Vía. Um achado, um mimo que é um delicioso, delicado e terno presente para aqueles que se dizem loucos por cachorro.
O livro tem uma caprichada e divertida seleção de fotos e pequenos textos de Helen Exkey (Harlequin Ibérica S.A, editado em 2006, na capital espanhola.

A seleção brinda os leitores com peripécias protagonizadas pelos peludinhos, trazendo à baila os segredos, descobertas, encantamentos, amor incondicional, aprendizados e reflexões do convívio com um cão de qualquer raça e, principalmente, os sem raça comercialmente intitulados, rotulados, mas dotados de RAÇA genuína de suportar agruras nas mãos de humanos ou nas ruas onde foram largados à própria sorte (foram e continuam sendo abandonados em ações que evidenciam a capacidade do bicho homem de ser cruel, negligente e omisso com um ser que ele mesmo um dia domesticou há milênios, tornando-os dependentes e, agora, são incapazes de arcar com o ônus da responsabilidade que a própria raça humana chamou pra si).

Na série Cachorros de Bolso, do Bichos de Companhia, divirtam-se, reflitam, emocionem-se e aprendam a cada segunda, quarta e sexta com as novas postagens baseadas no "livrinho" canino.

A primeira: (tradução)"O cão tem uma meta na vida. Oferecer seu coração"* (por J.R. Ackerley)

"El perro tiene una meta en la vida. Ofrecer su corazón"*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.