Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 28 de agosto de 2011

Bichos de Companhia renova o visual para facilitar a navegação de seus leitores


No parte superior: Black, Pretinha e Juninho. No meio: Nina, Lady, Ludi e Smurfete. Todos aguardam adoção. Na parte inferior: a mamãe que protege seus filhotes, a foto-destaque do Bichos de Companhia

O Bichos de Companhia deu uma renovada no visual. A idéia é tornar a navegação mais fácil e agradável. Providenciamos a separação entre as colunas, alteramos a fonte usada nos textos, valorizamos as manchetes de cada postagem e títulos de destaques.

A principal mudança é alteração nas colunas Procuro Um Dono, AUchados & Miaus Perdidos, Galeria e Parceiros. As colunas ganharam páginas autônomas no blog Bichos de Companhia, propiciando facilidade de acesso direto a cada uma das colunas, bastando um clique sobre elas na parte superior do blog.

As páginas estão sob a logomarca do blog. Ao passar o mouse sobre os nomes, basta clicar e acessar. Quer saber mais sobre o Bichos de Companhia? Clique sobre a página "O Blog". Está procurando um amiguinho de quatro patas para adotar? Clique sobre a coluna "Procuro um Dono". Perdeu ou quer encontrar um cachorrinho? Clique sobre "AUchados & Miaus Perdidos".
Na coluna Galeria, veja a foto-destaque selecionada pelo blog e aproveite para dar sua opinião. Na coluna Parceiros, conheça quem já está unindo forças na defesa dos animais e da guarda responsáveis dos animais de companhia.

Mudanças pequenas, quase sutis, mas que darão mais praticidade e propiciarão maior facilidade no acesso ao conteúdo do blog. Gostou? Tem sugestões para melhorar ainda mais o visual do blog dentro dos recursos que o Blogger oferece? Então, deixe seu comentário com sua opinião e sugestão. Fique à vontade se sua intenção é nos ajudar a fazer um blog Bichos de Companhia cada vez melhor.

As mudanças não param por aqui, afinal, é preciso buscar sempre o aperfeiçoamento e transmitir a mensagem de forma clara, simples e correta. Sempre colocando a defesa dos animais e a ética na condução e tratamento das postagens acima de quaisquer outros interesses que possam existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.