Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Exposição Bichos de Rua - Filhos do Abandono estará em evento da causa animal em Belo Horizonte


Clique sobre a figura para conhecer melhor
a programação: vá, participe e divulgue!

Neste domingo, 4, o blog Bichos de Companhia se junta às ONGs Cãopartilhe e Bichos Gerais, com apoio de patrocinadores sensíveis à causa animal, na Cãoscientização Unificada. O evento que tem como objetivo levantar a discussão em torno de temas como guarda responsável versus abandono, castração e proteção ambiental será realizado entre 9h e 12h, na avenida Prudente de Morais (em frente ao Carrefour), bairro Cidade Jardim, região Sul de Belo Horizonte.

O blog Bichos de Companhia vai levar uma versão pocket da Exposição Bichos de Rua: Filhos do Abandono que já teve cinco exibições em Belo Horizonte. A idéia é reunir os grupos de proteção, cada um seu stand, num domingo descontraído, atraindo as pessoas para dar uma volta e, ao mesmo tempo, se conscientizarem sobre os temas abordados. Kits exclusivos estarão à venda e toda a renda será revertida ás ONGs Cãopartilhe e Bichos Gerais para que possam continuar o trabalho de resgate, cuidados e encaminhamento de animais à adoção.

Quem comparecer ao local vai ter a chance de receber dicas de adestramento e comportamento animal com especialistas. Vale conferir, ajudar e divulgar. Esperamos você lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.