Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua
Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Cão permanece ao lado de sepultura da dona vítima da enchente no Rio
Olhem que história incrível! Gente, reforço para o empenho de todos em ajudar também aos animais vítimas dessa tragédia que assolou cidades fluminenses e também da zona da mata em Minas. Um pouquinho de cada um faz a diferença e ajuda o trabalho da WSPA. Nas postagens abaixo, você pode conhecer um pouco mais das atividades da Organização Mundial de Proteção Animal e os meios de doações.
Cão permanece ao lado da sepultura da dona, após tragédia em Teresópolis, RJ
Em meio às centenas de imagens desoladoras sobre a tragédia nas cidades da região serrana do Rio de Janeiro, parcialmente destruídas por deslizamentos de terra nas encostas das montanhas, uma em especial chama a atenção. Um cão permaneceu ao lado da sepultura de sua dona, Cristina Maria Cesario Santana, que morreu em consequência da catástrofe que atingiu Teresópolis.
Caramelo (que algumas fontes dizem chamar Leão) vivia com Cristina e mais três pessoas. Todas morreram, mas o cão se salvou e ajudou os membros do resgate a localizarem os corpos. Segundo o relato de membros da ONG Estimação, que passaram a cuidar do animal, o cão “está muito carente e pula no colo de qualquer pessoa que se aproxime”.
(Fotos: AFP)
Postado por
Bichos de Companhia
às
20:14
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SE cachorro sente, e gato então? Meu Zeus, tem uma saudade imensa!
ResponderExcluirbjo
e o lixo imundo do ser humano ainda acha q animal nao tem sentimentos.....
ResponderExcluir