Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Linda poodle pra adoção e bazar em benefício dos animais


Três recados
Poodle pra adoção Pessoal, achei essa lindeza na estação de metrô Jose Candido da Silveira, em BH, ela estava completamente suja, machucada e embolada. Passei a mão nela e fomos direto para o Pet, lá ela tomou banho e foi tosada, preciso de ajuda para castrá-la, ela está aqui no meu apartamento com mais dois cães machos e tenho medo dela entrar no cio de repente, além disso, quero que ela seja doada castrada, pois só Deus sabe como é a cabeça dos serem humanos. Ajudem-me pessoal é urgente mesmo!!! Se puder me ajudar com ração tbm será bem-vinda!! PRECISO DE UM DONO CARINHOSO PARA ELA.Abraços Simone 31 9292-14843327-2598

Poodle perdida no bairro Floresta "Ola, tudo bem?
Sumiu uma poodle aqui no Bairro Floresta. Ela se chama Babi e o telefone dos proprietários é: (31) 3347-590 e 8805-6894 (Winie). Os donos estão arrasados, preocupados...ajude a divulgar. Abração, Adriana"

Bazar beneficente, no bairro Calafate, em BH (rua Platina n. 1375 B. Calafate – Papelaria Flapel - Em frente ao Polimig, prx a igreja do Calafate e esq. da rua que vai para o metrô). Vai ter muita coisa nova, boa e barata.
Serão vendidos também lindos pufs, de fábrica famosa de BH e lindas bolsas, vendidas nas principais lojas dos aeroportos do Brasil.Parte vai para ajudar Vera Macedo a pagar contas altas, com cavalos que ela cuida e/ou resgata. Precisam-se de voluntários para completar quadro de funcionamento do bazar. Interessados devem entrar em contato com (31)8772 9171 /3334 9171-Graça Leal

Um comentário:

  1. Ola, tudo bem?
    Sumiu uma poodle aqui no Bairro Floresta. Ela se chama Babi e o telefone dos proprietários é: (31) 3347-590 e 8805-6894 (Winie). Os donos estão arrasados, preocupados...ajude a divulgar.
    Abração,
    Adriana

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.