Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Blog Bichos de Companhia vai premiar os vira-latas mais lindos da cidade 2017




Evento vai receber doação de ração para o protetor Franklin Oliveira

O cão e a gata vira-lata mais lindos da cidade 2017 receberão a medalha Mila Lata, neste sábado,11, a partir das 10h, na altura do número 460, na avenida Brasil, no bairro Santa Efigênia (em frente à banca de jornais e revistas do protetor Franklin Oliveira). Eles venceram a terceira edição do concurso Vira-lata mais lindo da cidade – edição 2017 por terem recebido o maior número de curtidas em suas fotos oficiais de participação no Instagram e Facebook do blog Bichos de Companhia, promotor da competição.  

Durante o evento de premiação estaremos recebendo doações de ração que serão repassadas ao protetor de animais Franklin Oliveira, que recolhe, cuida e abriga cães de rua até a adoção. Os cães e gatos inscritos no concurso participarão de um desfile para exibir a beleza típica de um animal resgatado e bem cuidado pela família que o acolheu, independentemente do fato de não pertencerem à raças e terem rótulos específicos que determinem a previsibilidade de seu comportamento.

Mais informações sobre o concurso aqui no blog Bichos de Companhia

Contato: 31 98310-3120 (Nadia Santos, jornalista e editora humana do blog que também é assinado por oito patas serelepes de Pepê e Flor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.