Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 29 de janeiro de 2017

Conheça os candidatos de última hora que o público tem até dia 30 para votar



Espeto Eustáquio Torrent: é o mascote que dá orgulho à tutora Gabriela Torrent. Um cão guerreiro, que passou por provações enormes desde que saiu da rua. Encontrou na sua família humana a chance de vencer e sobreviver à leishmaniose. Hoje, é ligado no 220, agitado, brincalhão, alegre, carinhoso. Ama caçar borboletas (a música de Vitor e Leo bem que podia ser seu hino)  e é fascinado por bolinhas. 



Gaspar: ganhou uma família completa desde que saiu das ruas:  humanos e o companheiro inseparável, seu irmão de pelos, Plutão. A carinha já mostra que ele é totalmente carinhoso, característica destacada pelo tutor Diogo César. Seu melhor passeio é ao sítio dos avós, nos finais de semana, em Jaboticatubas-MG, onde adora correr e brincar na terra.  



Gustavo Antunes: é um sortudo. Tradicionalmente, a idade avançada é um dificultador e tanto nos eventos de adoção. Ele vagava pelas ruas da capital mineira até um mês atrás até que foi acolhido pela família da tutora Fernanda Antunes e ganhou uma irmã pra lá de especial que é, inclusive, candidata nesta edição do concurso também, a itdog Sophia Antunes. 


Amy: quem vê essa carinha alegre e esperta nem imagina que ela driblou a morte, com o total e imprescindível apoio de sua tutora Lara Pereira. Ela foi comprada no holocausto dos bichos, no horrendo Mercado Central de Belo Horizonte. Claro, que ao sair de lá direto para uma clinica veterinária teve o diagnóstico mais desanimador possível. Mas a esperança deu lugar à vida. E, hoje, Amy é essa delícia dengosa, mais uma amante de bolinhas e chegada em tomar solzinho de barriguinha pra cima. 


Layla Nutella: a pose dá logo uma vontade de abraçar, apertar, botar no colo e fazer muito carinho. O nome faz jus. Ela é uma delícia mesmo. Sua mistura de raças faz dela uma legítima vira-lata e arrisca muitos palpites de que seja um exemplar de várias raças. Para sua tutora Gabriela Maia, seu focinho marrom rosado e agora com pintinhas de sol é o charme a mais que a faz derreter e amar cada vez mais e para sempre a sua mascotinha. 


Sophia Antunes: é a irmã aventureira e famosa do Instagram do nosso outro candidato Gustavo Antunes. Esta mineirinha descobriu a praia com sua família humana e, claro, amou. Aprendeu a correr na areia e a se arriscar na prática do stand up paddle com seu tutor Rafael Faria. 


O concurso Vira-lata mais lindo da cidade tem exatamente essa premissa: valorizar os cães e gatos sem raça definida, rechaçando preconceitos e chamando a atenção para a lealdade e companheirismo que não são exclusivos de cães e gatos de raça e com pedigree. Também os cuidados são os mesmos: visita ao veterinário, vacinação completa (não apenas contra a raiva) todos os anos, alimentação de qualidade, água limpa para beber, um lugar limpo e confortável para dormir e carinho. 

Os tutores dos inscritos devem se empenhar para promover a foto oficial de participação de seus mascotes que foram publicadas no Instagram e no Facebook do Bichos de Companhia. O candidato, nas categorias cão e gato, que tiver a foto mais curtida até o dia 30 de janeiro de 2017 vencerá o concurso. Os vencedores levam para a casa a medalha Mila Lata, que tem um valor simbólico para lembrar a importância de se identificar os animais, e uma homenagem à nossa eterna Mila, a vira-lata do Bichos de Companhia. Além disso, já está confirmado na premiação uma sessão de fotos bem bacana com os vencedores. 

Para inscrever o seu vira-lata, leia o Regulamento do concurso Vira-lata mais lindo da cidade e saiba como fazer para não deixar seu cão e seu gato sem raça definida fora dessa. Clique aqui para ler o regulamento. 

Para votar em um ou em todos eles, procure as fotos oficiais deles (igual a essas aí embaixo) nos perfis Bichos de Companhia no Instagram e Facebook. Mas, atenção: valem curtidas em ambos os perfis, mas somente no post oficial em cada um das duas mídias Bichos de Companhia. 

Mas curte logo porque no dia 30/01, à meia noite vamos fechar e contabilizar as curtidas recebidas por esses lindos todos no Instagram e no Facebook Bichos de Companhia

No evento de premiação, teremos o desfile dos candidatos e as notas recebidas dos jurados serão somadas ao total de curtidas recebidas. O evento ainda não tem local e horário definidos, pois nossa editora humana se recupera de uma cirurgia e a entrega da medalha Mila Lata e da realização do desfile depende de suas condições físicas. Fiquem de olho porque divulgaremos a data e horário assim que possível em nossos canais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.