Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fotos de gatos surpreendem usuários do metrô de Londres




A foto aí de cima é da estação de metrô Clapham Common, em Londres, que amanheceu na última segunda-feira, 12, tomada por 68 fotos de gatos em painéis espalhados por todo o espaço. Todos os anúncios foram removidos e substituídos pelas fotografias.


A iniciativa teve início a partir da arrecadação de 23 mil libras esterlinas (quase R$100 mil), com a doação de 700 pessoas em um site de financiamento coletivo (essas “vaquinhas online”) para comprar espaço publicitário na estação. Por trás desse trabalho está a Associação CATS – Citizens Advertising Takeover Service, uma ong de resgate de felinos de Londres. “Queremos inspirar os outros a pensarem de forma diferente sobre o mundo e perceber que têm o poder de mudá-lo”.

 

Quem passava pela estação fez selfie e se surpreendeu com a  ideia. Tomara que além da surpresa, provoque reações e vontade de visitar a ong e levar um dos gatinhos para a casa.
 
Cá pra nós, o Bichos de Companhia está com uma vontade de dar uma voltinha ali em Londres para aplaudir e apreciar de perto essa grande iniciativa voluntária e de pura criatividade.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.