Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 9 de junho de 2015

Uma nova marca para solidificar nossas ações






Então, pessoal, estamos mudando de roupa. Nossa marca foi redesenhada pela equipe da Senhorita Camaleão, sempre elas, nossas parceiras em várias ações desenvolvidas ao longo de nossa trajetória. A marca original do designer André Pinheiro ganhou contornos mais modernos e atuais pelas mãos e criatividade da também designer Michelle Oliveira, sócia da Senhorita Camaleão.  


Fizemos 10 anos no ar. Crescemos. Somos pré-adolescentes, poderíamos dizer, não é mesmo?  Amadurecemos, aprendemos com erros, acertos e perdas, seja de afilhados ou de uma de nossas editoras, mas nunca, jamais, perderemos nossa identidade e nossos objetivos em favor dos animais. 



A nossa nova logo ficou mais moderna, se ajustando a esse amadurecimento e às novas tecnologias de mídia. Ganhou curvas mais arredondadas e, numa analogia, à indústria automobilística, com esse design vamos pisar no acelerador e aprimorarmos em defesa dos direitos dos animais de viverem em harmonia, com respeito, ao nosso lado. 



Nesse ritmo de cara nova, anunciamos que tem mais mais novidade vindo por aí....

Fiquem de olho, ou melhor, continuem com a gente. Com uma nova logomarca mais afinada com as novas tecnologias, claro, buscaremos na interatividade com nossos leitores e seguidores o caminho para a credibilidade de nossos posts, requisito essencial que sempre nos norteou e continuará nos norteando. 


E aí gostaram da nossa nova marca? Escreve pra gente.


Pepê, Flor e Nádia
Editoras Bichos de Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.