Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Próximo sábado vamos conhecer o Vira-Lata mais lindo da cidade



Estamos eufóricos para conhecer o Vira-Lata Mais Lindo da Cidade 2015, o cão e o gato vencedores do I Concurso Meu Vira-Lata é o Mais Lindo da Cidade, promovido pelo Bichos de Companhia, com o apoio dos parceiros mais incríveis e imprescindíveis: Mundo de Anna, Sam Vet, Senhorita Camaleão e Vet Catedral. Isso vai acontecer no dia 31 de janeiro, próximo sábado, quando o blog completa 10 anos. 


Os vencedores - cão e gato - foram escolhidos pelo voto popular, através de curtidas no face do Bichos de Companhia e votos aqui no blog. Nós aqui votamos em todos porque todos são lindos e especiais. Afinal, amamos vira-latas. Aliás, amamos cães e gatos, independente da raça. Amamos e respeitamos os animais. 


A homenageada
As nossas editoras caninas atuais, Pepê e Flor, são respectivamente poodle lata e whippet lata... Sim, elas vieram do abandono e do sofrimento nas ruas, têm as ditas raças e foram largadas à própria sorte para, hoje, preencherem a vida da minha família e os nossos corações.  No evento de sábado, elas têm uma missão mais que especial, muito mais que simples editoras-assistentes, mas representantes da irmã canina delas, a nossa eterna Mila, que nos deixou em agosto passado. Mila era orgulhosamente uma vira-lata genuína, linda, leal, companheira, era o elo, literalmente, de Pepê e Flor. E não por acaso, a vira-lata Bichos de Companhia Mila é a grande homenageada dessa primeira edição do concurso e estampa a medalha que será entregue aos vencedores. 


Por que sua presença é importante?
Essa escolha do Vira-Lata mais lindo dentre todos os lindos inscritos vem ao encontro da nossa campanha permanente de valorização do vira-lata, da adoção por amor, independente de marca e status. Por tudo isso, é fundamental que todos os inscritos estejam juntos nesse dia. Será um grande encontro pet friendly (amigo dos animais), uma oportunidade de nos divertirmos, trocarmos ideias e experiências, encontrarmos amigos e estarmos ao lado dos nossos mascotes, que serão super bem-vindos. Afinal, eles são as estrelas da festa e nós, coadjuvantes...




O reconhecimento 

O I Concurso Meu Vira-Lata mais Lindo da Cidade reuniu cães e gatos que merecem o título e o carinho de seus tutores. E a gente não poderia perder a oportunidade eternizar isso de uma forma especial, um reconhecimento. Eles foram transformados em um Jogo de Memória com 104 peças. As peças são nossas peças raras caninas e felinas. Reserve já o seu. Estaremos com poucas peças no dia do evento para demonstração e venda, mas estamos trabalhando com encomendas.

 O jogo da memória passa uma mensagem subliminar de guardá-los na mente e no coração. Fixar a imagem de um amigo de patas e pelos, independente de raça, pelo sentimento e alegria que são capazes de nos proporcionar. Ao adquirir um Jogo da Memória Vira-Lata mais Lindo da Cidade você ainda estará contribuindo com as atividades do blog de resgate e encaminhamento de cães e gatos à adoções responsáveis e novos destinos, castrados e prontos para serem felizes ao lado de novos tutores.  Venha conhecer o Jogo, ajudar, se divertir e comemorar o aniversário do Bichos de Companhia e, sobretudo, a felicidade de viver ao lado de nossos mascotes amados.

Dia 31 de janeiro, sábado, o blog Bichos de companhia espera vocês, que inscreveram seus bichos de companhia e, para quem independente do resultado, o  seu vira-lata é o mais lindo do MUNDO.

Um comentário:

  1. Pessoal, infelizmente não poderei comparecer no dia 31 com a Duda, minha vira lata participante do concurso. Então, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos neste concurso e gostaria de ter mais informações sobre o jogo. Beijos para todos e parabéns também aos vencedores!!!

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.