Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Bichos de Companhia abre debate público no Facebook sobre propostas de defesa dos animais



A duas semanas das eleições, o blog Bichos de Companhia abre um espaço para eleitores e candidatos discutirem e apresentarem propostas que envolvam a defesa dos direitos dos animais e sua proteção. O debate aberto no Facebook (na página “Eleições 2014: Debate em ambiente VIRTUAL pelos animais”) ficará no ar até o dia do pleito, no dia 05 de outubro. Clique aqui para acessar o debate e participar, sugerindo, questionando e dando a sua opinião. 
O Fórum é aberto ao público em geral e por lá passarão ativistas convidados pela sua participação efetiva na defesa dos animais e empenho na conscientização e implementação de projetos e programas. Esses convidados especiais, representantes de ONGs e defensores de projetos específicos irão auxiliar as mediadoras na condução do debate com base nas diretrizes, demandas e posicionamentos de todos que agem na defesa dos direitos dos animais e lutam pela integridade e bem-estar deles.
O debate é apartidário. O objetivo é ajudar na escolha de um candidato realmente comprometido com a causa animal, doméstica e silvestre, sem demagogias, falsas promessas e propostas mirabolantes, impossíveis de se colocar em prática pela ausência de políticas públicas e falta de previsão orçamentária.
Os participantes vão poder sugerir ideias, apontar diretrizes, destacar projetos e leis que foram propostos pelos atuais candidatos às eleições deste ano. “Como mediadoras, só não permitiremos ofensas à honra de qualquer pessoa e propagandas políticas descontextualizadas”, destacou a jornalista e editora do blog Bichos de Companhia, Nádia Santos.
Mediação
As jornalistas Nadia Santos, editora do blog Bichos de Companhia e Janine Horta, editora da coluna Oxigênio, serão as mediadoras do debate.

Janine Horta

Nádia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.