Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sorteio da camisa autografada pelos craques do Cruzeiro



Problemas técnicos, atrasaram a publicação da gravação do sorteio da camisa autografada pelos craques do Cruzeiro, realizada ontem, dia 12 de dezembro, para o blog Bichos de Companhia. Um erro estava acontecendo no procedimento de transferência do arquivo para o youtube e, por sua vez, para a página do Bichos de Companhia. Mais eis o vídeo.

O sorteio foi realizado no dia 12/12/13, conforme previsto no regulamento. Agradecemos a todos que compraram uma ou mais rifas pelo simples fato de ajudar, bem como aos cruzeirenses que queriam não só ajudar, como ganhar a camisa assinada pelos jogadores.

O sorteio foi realizado no site sorteador.com e, também conforme previsto na regra, caso o número sorteado não saísse de primeira para nenhum participante, outros números seriam sorteados. 

O número sorteado foi o 170 e contemplou a compradora Maria Tereza. Em breve, postaremos foto da ganhadora aqui, recebendo a camisa autografada. Maria Tereza é funcionária do Banco do Brasil.  Parabéns, Tereza pela sorte! 

Ao longo do dia, continuaremos as tentativas de postagem do vídeo, sem cortes de edição, na íntegra, valorizando a principal característica da rifa do blog e os princípios de administração do Bichos de Companhia que é a CREDIBILIDADE. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.