Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 24 de novembro de 2013

Volta, Florzinha!


Nossa editora mais nova na redação do Bichos de Companhia, Flor, está internada desde a última sexta-feira, 21 de novembro, na clínica SamVet, em Belo Horizonte. Neste vídeo, fizemos um clipe com todas as imagens de nossa Flor, que é bem chegada a fazer poses para os cliques de plantão, desde a sua chegada em nossa matilha, ops, família, no último dia de 2012, quando a encontramos abandonada em um cemitério aqui de BH. E é com este clipe que abrimos oficialmente a campanha, Volta, Flor!

Ela apresentou um quadro de complicações renais e precisou ser submetida a fuidoterapia para ajudar os rins a fazer o trabalho de filtragem. 

Na segunda, 25, Flor vai passar por nova bateria de exames para ver como está a situação e ter um diagnóstico mais preciso.

Estamos com o coração na boca, mas a FÉ é maior. Pedimos a todos, encarecidamente, que mandem pensamentos positivos para nossa Flor, rezem, torçam, orem para ela voltar para a casa. Agradecemos antecipadamente.

Na nossa página do Face, o nosso gato amigo, Azaf, deu início a uma campanha pela melhora e volta da Flor para casa. Passa lá e deixa a sua mensagem também. Vamos curtir muito. 

A campanha está em todas as redes sociais: twitter, instagram, facebook. Junte-se a nós, ao menos na torcida pela recuperação da Flor. Valeu, contamos com seus pensamentos positivos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.