Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 14 de setembro de 2013

ENCONTRO DE BICHOS: uma festa animal em outubro




SAIBA MAIS SOBRE O ENCONTRO DE BICHOS

O Encontro de Bichos é uma realização do blog Bichos de Companhia, ONG SOS Bichos e Senhorita Camaleão, com participação especial do Núcleo Fauna de Defesa Animal, capitaneado pelo protetor Franklin Oliveira.  O evento vai levar mais alegria e muita diversão à praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, no dia 06 de outubro, em Belo Horizonte, MG.

A data foi escolhida de propósito pela proximidade do dia em que se comemora o Santo Protetor dos Animais, São Francisco de Assis (04 de outubro). Assim, teremos benção ecumênica entre as atrações do Encontro de Bichos.

Outra grande atração do Encontro de Bichos é o desfile na Cãoçada da Fama. Para concorrer ao voucher que leva o seu cão, seu gato, seu bicho de companhia, à passarela de estrelas, é fácil: basta contribuir com o trabalho de resgate de animais das ruas, adquirindo produtos da ONG SOS Bichos ou da linha Bichos Vestir, do blog Bichos de Companhia, by Senhorita Camaleão, no dia do evento.
Você compra, chama a sorte e tira na hora, no sorteio, o seu voucher para o seu bicho de companhia participar da Cãoçada da Fama. São 30 vagas, sendo cinco destinadas aos cães e gatos vira-latas, a raça mais fofa do mundo. 

Mas, a vida não será fácil para os vira-latinhas.... Seus guardiões vão ter que participar de uma brincadeira na hora para ganhar seu voucher da Cãoçada da Fama. Todos vão desfilar, mas só três conquistarão a estrela do evento a partir da votação dos jurados convidados.

E as três estrelas vão levar para a casa brindes fornecidos pelos nossos parceiros e um troféu estelar.
Falando em nossos parceiros, claro, temos de citá-los porque sem eles o evento não terá tanto brilho: Agner União Saúde Animal, Animalle Mundo Pet, Cibau Rações, DrogaVet Manipulação Veterinária, Farmina Pet Foods, Lord Cão Treinamento de Cães e MSD Saúde Animal (Scalibor e Actvyl contra pulgas e carrapatos).

Além deles, temos o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, na liberação da praça, da Fundação Unimed BH, madrinha da praça, do IEPHA - Instituto Estadual do Patrimônio Histórico, já que o conjunto da praça é tombado, e da Secretaria Estadual de Saúde, que vai levar uma campanha muito importante contra a dengue, lembrando aos guardiões responsáveis de animais de estimação que é muito importante lavar bem e todos os dias as vasilhas de água de seus bichos de companhia para deixar longe da família o mosquito transmissor da doença.

Ou seja, vai ser uma festa que você e seu melhor amigo, macho ou fêmea, não vão ficar de fora, né?

O Encontro de Bichos tem uma página oficial. Clique aqui para acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.