Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 1 de abril de 2012

Cenas da 2a cãominhada em BH

Estes são alguns momentos deliciosos da 2a cãominhada unificada do blog Bichos de Companhia, ongs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver e grupos de proteção animal Matilha e Cia. e SOS Bichos. Aguardem a cobertura cãopleta .... Em destaque dois pontos altos do evento: apresentação dos cães da PMMG e o concurso O cão mais simpático que premiou os três cachorros mais votados.
A apresentação da Companhia Independente de Policiais com Cães da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi um dos pontos altos da 2a Cãominhada Unificada do blog Bichos de Companhia, Ongs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver e grupos de proteção Matilha & Cia e SOS Bichos. 
Mesmo sob o sol escaldante que fazia o chão da praça esquentar demais, os cães Ken, Jospe, Falcão e a cadela Kyra mandaram muito bem, encantando e emocionando a todos. Eles rolaram, se fingiram de mortos, pularam obstáculos, desarmaram "bandido" fictício, soltaram amarras com os dentes. 
 
Este aí acima é o Fofito, um poodle cego, abandonado, resgatado e adotado pelo Sidney, seu novo dono que dava entrevistas todo orgulhoso do segundo lugar conquistado pelo seu pequeno moicano de quatro patas no concurso O cão mais simpático da 2a cãominhada, outra atração de destaque do evento. Diga-se de passagem, conforme o regulamento do concurso, o segundo lugar faturou o kit Bichos de Companhia e Brigadeiromania.
O Chico Bento arrebatou os jurados e levou para a casa, com sua tutora Adriana, o título de primeiro lugar. Merecido né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.