Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 31 de março de 2012

Confira a programação da 2a Cãominhada Unificada neste domingo, dia 01/04


Olhe que legal: nesta foto estão parte dos brindes que o blog Bichos de Companhia vai dar ao cachorro que vencer o concurso O cão mais simpático da 2a cãominhada unificada blog Bichos de Companhia, Ongs Bichos Gerais, Cãopartilhe Ong, Cãoviver e grupos Matilha & Cia e SOS Bichos. Tem uma coleira super fashion, uma moleskine fofa, adesivos do blog. Está faltando, por enquanto, só os brigadeiros gourmets da Brigadeiromania

Programação da 2a Cãominhada Unificada blog Bichos de Companhia, ongs Bichos Gerais, Cãopartilhe Ong, Cãoviver e grupos de proteção animal Matilha & Cia e SOS Bichos, no domingo, 01/04, na Praça da Liberdade, a partir das 9h:


9h: Teatro Mobiliza SUS PBH, abordando o tema Guarda Responsável
10h: Concurso O cão mais simpático da 2a cãominhada (as inscrições estão limitadas a 30 cães em ordem de chegada - mais informações ver regulamento específico aprovado pelos organizadores da 2a cãominhada)
11h: palestra e demonstração dos cães e policiais do canil da PM
11h30: início da cãominhada com circuito no entorno da praça
12h: sorteio de brindes exclusivo para quem adquirir os kits e participar do concurso

Importante

A venda dos kits terá início às 9h e nenhum dos organizadores está autorizado a fazer reservas. Os kits (com a camisa e a bandana oficial, além de brindes ofertados por nossos patrocinadores e apoiadores) são limitados.

As inscrições para o concurso O cão mais simpático da 2a cãominhada também terá início às 9h e estão limitadas aos 30 primeiros que inscreverem seus animais. Esta determinação consta de regulamento aprovado pelos organizadores do evento. Dúvidas procure a organização e peça para ler o Regulamento do Concurso.

Atrações simultâneas:
Exposição fotográfica sobre crimes ambientais do Projeto Águia não é galinha FPM PBH
Dicas de adestramento com profissionais e dúvidas veterinárias com a vet Edméia Braga


A 2a cãominhada NÃO é palanque eleitoral
A 2a cãominhada unificada é uma realização do blog Bichos de Companhia, ongs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver, grupos de proteção Matilha & Cia e SOS Bichos. Estamos muito felizes com a receptividade do evento e orgulhosos de podermos nesta ocasião contribuirmos com as iniciativas de recolhimento de assinaturas pela criação da Delegacia de Proteção Animal de Minas Gerais, disponibilizando voluntários para a coleta de assinaturas. No entanto, nós, organizadores, não apoiamos qualquer tentativa de transformar o evento em palanque eleitoral para oportunistas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.