Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 6 de agosto de 2011

XI edição da feira Adote um Amigo tem mais finais felizes (mas, muitos ainda aguardam por um lar)

O BICHOS DE COMPANHIA passou pela feira Adote Um Amigo, parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e ONGs da capital, e acompanhou finais felizes na XI feira de adoção, realizada no sábado, 6, na loja Dog's shop da avenida Nossa Senhora do Carmo, região Sul da capital mineira. Não foram muitos, mas eles existiram. E aqueles que ainda não tiveram sorte de encontrar um dono, voltaram para o abrigo no CCZ e na ONG Ninho dos Bichos e aguardam pelas próximas feiras. Os cães que tiveram sorte hoje que continuem tendo ao lado de seus novos donos e famílias.



Eu ganhei um lar e donos que espero que vão me amar e respeitar minhas necessidades



Ainda nào foi desta vez que encontrei um dono e vou ter de voltar para o abrigo no CCZ. Da próxima vez quem sabe tenho mais sorte....


Também ainda não tive a sorte de encontrar um dono. Quer me levar pra casa na próxima feira?


Oba! Eu hoje não volto para o abrigo. Vou para um lugar que chamarei de minha casa ao lado de meus novos donos: me desejem sorte nessa vida nova que está por vir...


Vou ter de voltar para o abrigo e continuar sonhando com um dia em que terei um lugar pra viver com meu futuro dono...


Eu também estou voltando para o abrigo, mas se você quiser me levar pra sua casa é só me procurar na próxima feira porque estarei lá aguardando por você.


Um dia meu sonho vai virar realidade e eu vou ter um dono pra chamar de meu. Eu acredito nisso!


Eu também estou voltando para o abrigo, mas continuo sonhando com o dia em que vou encontrar alguém para ser meu dono e cuidar de mim...

Eu ganhei um dono, aliás, ganhei uma família inteira: três irmãozinhos humanos, uma mãe e um pai e uma casa. Vou ser feliz e tenho certeza de que tem muita gente torcendo por mim. Sorte aos meus amigos que não tiveram a mesma sorte ainda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.