Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 6 de julho de 2010

Duas cadelinhas prestes a perder a família: mudança de endereço



Pois é. A notícia é de cortar o coração. Duas cadelinhas que já vinham fazendo parte de uma família há algum tempo, agora estão prestes a perder o espaço uma vez conquistado - ou não tão coquistado assim. Sem entrar no mérito dessa discussão, o BICHOS DE COMPANHIA volta-se à divulgação do caso dessas duas indefesas diante dos revezes da vida e tem fé de que alguém vai se interessar em dar um novo - e definitivo - lar para elas. Uma vez que elas já estão perdendo suas referências de família seria interessante que fossem adotadas juntas para que a dor da perda seja menor e a adaptação ainda mais fácil para as duas que já estão acostumadas uma a outra.



Segue abaixo o apelo:



Dá pra ver pelas fotos que elas são muito fofas. Isso é um bom indicador de que não vai ser difícil achar um novo dono.



"Estou com um problemão, moro aqui em Ipatinga, e passando por alguns problemas sérios, me mudarei para um apto dentro de 07 a 10 dias, e tenho 02 meninas, Brisa e Vivi...e estou muito triste, em ter que doá-las, são meigas e muito amadas...mas no momento não há mais nada a fazer...teria como me ajudar, arrumaria um protetor pra elas. Contatos: (31) 9652-7142 e (31) 9421-2820 - Nilma Schuchter".

2 comentários:

  1. voce entrega na rua argemiro cruz n 63 no santo agostinho em volta redonda ela e linda entrega as duas ta

    ResponderExcluir
  2. Carina, O BICHOS DE COMPANHIA apenas divulgou o caso das duas cadelinhas para adoção. Para saber mais sobre elas você deve ligar para a Nilma. Os telefones da Nilma estão postados na matéria. Ligue pra ela. Abraço e obrigada pela visita e contato.

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.