Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 13 de março de 2017

Belo Horizonte ganha mais um espaço pet friendly

Flor e Pepê em visita ao Pátio Savassi.
Aguarde-nos Boulevard Shopping...

 Na semana que passou nós, apaixonados pelos cães, gatos e bichos de companhia, recebemos com muita alegria a abertura das portas de mais um shopping center, em Belo Horizonte, aos cachorros e gatos. Desde o último dia 9 de março, o Boulevard Shopping se tornou mais um estabelecimento Pet Friendly da capital mineira.

Nossas editoras caninas, Flor e Esperança, estão afoitas para visitar o shopping. No dia da inauguração elas tiveram outro compromisso, mas em breve estarão lá conhecendo os atrativos do novo espaço que elas podem frequentar. Por enquanto, nós encontramos as regras de convivência dos pets no novo shopping em harmonia com todos os demais frequentadores. 



Regras e Restrições


PET KIT:
- Ao chegar no mall com seu bichinho, retire gratuitamente no Concierge (Piso 1) o seu Pet Kit, para que seu passeio seja ainda mais agradável. Kits disponibilizados apenas para clientes acompanhados de seus pets.

PET CAR: 
- Retire gratuitamente no Concierge (Piso 1) um carrinho para passear com seu bichinho pelo mall. Serviço para pets com peso inferior a 10kg. Sujeito à disponibilidade.
CIRCULAÇÃO:
Todos os pets só podem circular pelo mall de coleira, no colo ou no Pet Car. Os cães das raças listadas a seguir devem estar de coleira e focinheira: Pit Bull, Rottweiler, Fila, American Bully, Roshi, cães de raças orientais (como Akita e Shiba), Pastor Alemão, Belga e Suíço.

ESCADAS ROLANTES:
- Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social.
ACESSO AS LOJAS:
- A liberação de acesso ao interior das lojas com os animais é permitido nas lojas identificadas com um adesivo Pet Friendly na vitrine.

HIGIENE:
- Caso seu pet faça suas necessidades em nossos corredores, utilize o Pet Kit ou por favor acione um segurança para que seja feita a higienização.

MOBILIÁRIO:
- Não é permitido que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

RESTRIÇÕES:
- Apenas cães guia em serviço podem acessar o Cinema e a Praça de Alimentação.

COMPORTAMENTO:
Ressaltamos que, caso seu pet estranhe novos locais, tendo mudança de comportamento, ou costume agir de forma mais agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, é importante atenção redobrada para que o convívio seja harmonioso entre todos os frequentadores e clientes do Boulevard Shopping. Aguardamos a vinda dele com todo o carinho.

Confira na nossa coluna Aqui é Pet Friendly, outros estabelecimentos que aceitam você e seu mascote. Clique aqui. 

Um comentário:

  1. Really Good Work Done By You...However, stopping by with great quality writing, it's hard to see any good blog today.
    fullzversionpro.org
    Guitar Pro CRACK

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.