Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 13 de junho de 2011

É tempo de arraial...E sábado tem quadrilha dos bichos

O mês de junho chega e traz consigo uma lista de festas caipiras. A ONG CãoViver entrou no ritmo e inovou. Brilhante idéia fazer essa associação de idéias e aproveitar o momento. E o que é bacana (em todos os sentidos!) tem que estar aqui em destaque no Bichos de Companhia.

O Arraial Dog Star é uma iniciativa da CãoViver e é uma oportunidade para se divertir com os amigos, inclusive os de quatro patas de pequeno porte, e ainda adotar um novo amigo. É isso mesmo: a organização do arraial vai permitir a entrada de gatos e cães. Mas a entrada, por questões óbvias, está liberada apenas aos animais de pequeno porte. Todos devem estar vacinados, de coleira e guia e, preferencialmente, castrados para ir à festa. E podem ir a caráter. Vai ser muito bacana vesti-los para a quadrilha dos bichos.

A inscrição para participar da quadrilha é um quilo de ração de boa qualidade. E tudo será integralmente utilizado pela ONG CãoViver. O arraial vai ter muita diversão e alegria, com comidas típicas, sorteio de brindes, entretenimento e, claro, muita quadrilha.

Então, anote aí: sábado, dia 18 de junho, a partir das 10h, na rua Cachoeira do Carmo, 37, bairro Calafate, em Belo Horizonte. Quem quiser mais informações, ligue para (31)3332-4399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.