Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por que não fomos escolhidos?



Cães para Adoção do Programa “Adote um Amigo”



Estes lindos cães foram resgatados das ruas de BH e encaminhados ao CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de BH. No dia 14 estavam prontos para adoção e na feira promovida pelo Programa Adote um Amigo* dois deles foram adotados e devolvidos e os demais sequer tiveram a sorte de serem escolhidos pelos candidatos a adotantes que apareceram na feira.



Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados e precisam de novos lares, pois não existe local para abrigá-los...Atualmente estão em uma clínica veterinária, hospedados, onde podem ser visitados.



O BICHOS DE COMPANHIA está ajudando na divulgação desses fofos, para que cada um deles possa encontrar uma família que lhes dê tudo de que precisam para serem felizes com uma vida segura e saudável, dentro dos princípios da Guarda Responsável.



* O Programa Adote um Amigo é um programa de controle populacional de cães de gatos, implantado pela Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com a SMS - Secretaria Municipal de Saúde, Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua relação com Animais e ONG's.

Contato para Adoção:
8322-7718 - Carla Roberta
ou através do email: carla@sosbichos.com.br
Para visitar estes lindos vá até a Clinica Mascote:
Rua Pimenta da Veiga, 531 - Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.