Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lucky encontrou um lar provisório



Pois é, gente! O fofo do Lucky saiu do confinamento na clínica veterinária enquanto aguarda um dono. Ele foi muito bem recebido num lar provisório pela Micheli e sua família. Eles já têm uma cadelinha e por isso estão fazendo uma experiência para ver se vai dar certo. Na minha opinião, a depender do comportamento dele vai dar certo sim. Ele é extremamente dócil, adora carinho, e é bastante sociável. Tem uma carinha mais fofa do mundo de me leva pra casa, só não tem marca que é o que muitos procuram - muitos desavisados da lealdade mais pura do mundo e até mesmo da criação muito mais fácil que qualquer cachorro de raça.
Estou na maior expectativa. O confinamento na clínica, aliás, lhe rendeu uma baixa de imunidade possivelmente causada pela depressão do isolamento que provocou uma infecção de pele que causou uma lesão pequena na ponta da orelha. Está sendo medicado e agora em um lar de verdade o tratamento vai acelerar, segundo os veterinários da clínica do Marcelo Lobão.



O novo lar é um bálsamo a minha ansiedade, pois estou de viagem marcada e no período em que estiver fora não teria ninguém para sair com ele, dar um passeio. Tomara que o lar temporário vire definitivo ou que apareça um lar definitivo para o Lucky ser feliz de verdade. Lucky já está castrado, vacinado e vermifugado. Prontinho pra ser feliz. Contato para adoção: Nádia (31)9207-8350. Entre os dias 22 de abril e 10 de maio, o contato deve ser feito com a Carla, do site SOS BICHOS, que aceitou o meu pedido para mediar uma possível adoção, já que tem as mesmas preocupações que eu no momento de entrevistar um candidato à adoção: www.sosbichos.com.br ou (31)8322-7718 - 9832-5732 (Carla Roberta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.