Recebi dois e-mails de pessoas amigas que me pediram ajuda na divulgação dos casos abaixo. Os filhotes de gatinhos são fofos e o cãozinho da raça Cocker uma graça que, no entanto, até hoje não conheceu a graça da vida e precisa urgentemente de um lar especial. Vejam os relatos:
PROCURAMOS POR UMA FAMÍLIA QUE POSSA NOS AMAR
"Olá,
Estes 3 filhotes tem aproximadamente 2 meses de idade. Eu os encontrei ontem (7/11/10) dentro de uma caixa de papelão na Praça da Liberdade. Precisam de um lar e um dono para brincar e cuidar deles. Estão na clínica veterinária da Rua Aquiles Lobo, na Floresta. Quer levar algum deles para casa? Ligue para (31) 9120 7075.
Obrigada,
Ana"
"ps: Caso conheçam alguém que gostaria de adotá-los, favor, repassar a mensagem!"
"Olá Pessoal,
Meu nome é Lídia ( 8884-2767), venho através deste, pedir socorro a um cãozinho da raça cocker, conforme fotos abaixo, que precisa ser urgentemente adotado.
Dona Terezinha, que é a dona do cãozinho, está chorando muito por não poder ficar com ele. Ele fica 24hs preso, isolado, dentro de um cercado de aprox. 1 m, chora o tempo todo. Mas, infelizmente, ele tem que ficar preso, porque sua cunhada, que é doente mental, que mora com ela, constantemente bate no caõzinho. Inclusive, já tentou envenená-lo e ameaça em jogar água quente nele. Por isso, o cãozinho não pode ficar solto no quintal. Dona Terezinha, sempre que tem que sair fica muito preocupada, diante do que sua cunhada pode fazer com o cãozinho.
Constatei todos os fatos, infelizmente.
Por favor, me ajude a encontrar um lar para esse lindo cãozinho.
Clique no link abaixo e veja o filme do pedido de ajuda para adotar o Bob.
Obrigada a todos.
Fiquem com Deus.
Lidia"
Endereço para assistir um pouquinho do cotidiano do Bob:
http://www.youtube.com/watch?v=kNAkJ7EU7D0
muito obrigada, Nadia!!!!!
ResponderExcluir