Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cães e gatos à procura de um lar

A protetora Elizabeth Solange, de Belo Horizonte, está buscando adotantes para os animaizinhos resgatados das ruas por ela. Veja a caracterização de cada um deles abaixo e se combina com o seu perfil. Eles precisam muito de um lar:


Chica

Chica: Uma gatinha muito linda, frajolinha e de olhos verdes. Está albergada provisoriamente numa casa humilde, onde já vivem vários cães e, por isso, encontra-se separada em uma gaiolinha. Tem em torno de sete meses, é carinhosa e brincalhona. Está castrada e vermifugada e será entregue vacinada. Será doada pra quem realmente gostar de animais e, de preferência, more em apartamento telado.


Lord Gato

Lord Gato: Este lindo gatinho persa. Tem em torno de sete meses, está castrado, vacinado e vermifugado. É dócil, carinhoso, brincalhão. Muito fofo! Como é gatinho de raça, só será doado a quem gostar muito de animais, em especial gatos, morar em apartamento telado ou casa com muro muito alto e tiver condições financeiras de mantê-lo de acordo com suas necessidades.


Jujuba

Jujuba: É esta mega simpática cadelinha da foto. Uma linda mesticinha de pinsher pra adoção. Deve ter no máximo um ano de idade. É muito brincalhona, alegre e carinhosa. “Quando a resgatei, num domingo chuvoso, estava sentada na chuva olhando pra mim e aí não agüentei. Ela parecia me pedir para pegá-la”, disse Beth. Está saudável. Foi vermifugada. Foi castrada. Será entregue ao adotante vacinada e examinada.

Contato para as adoções acima: elizabethsolange@yahoo.com.br ou por telefone: (31) 8567-0911



Filhotão

Filhotão: “Este cachorrinho foi resgatado por uma conhecida minha, a Leci. Ele é um filhotão de aproximadamente oito meses, é de porte médio, muito dócil e muito bonito. Estamos à procura de um lar bacana para ele com urgência, pois ela não poderá ficar com ele na casa dela por muito tempo”, Waleska Araújo Souza, protetora responsável pelo cão. Contatos para adoção: (31) 2511-3674 - Leci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.