Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cachorro não é objeto pra dar de presente



Pois é, já falamos muito desse assunto por aqui. POSSE RESPONSÁVEL. Da cartilha da posse responsável, um dos itens mais importantes é exatamente o fato de que animal é um ser vivo e não é um objeto para dar de presente. O presenteado não deve ser pego de surpresa. Ter um animal exige responsabilidade e comprometimento. O caso desta postagem é uma consequência desastrosa de um presente errado dado para alguém mais errado, dado por alguém errado e lesado. E quem está sofrendo as consequências dessa sucessão de erros? A pobre e linda cadelinha indefesa. E vejam só como ela é uma graça, alheia a tanta coisa ruim (e tanta gente!) ao redor dela. Vamos ajudá-la a encontrar um novo lar, com urgência. Amanhã poderá ser tarde para salvá-la.



Vejam o relato que vem do bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte(a pessoa que pede ajuda se identificou como Dany. Estou tentando contato pra saber, inclusive, de canais de retorno de interessados):

"Necessito de uma ajuda urgente de voces! É o seguinte: meu primo ganhou da avó dele uma cadelinha vira-lata já faz4 meses...só q pelo porte dela vai ficar enorme...aliás ela já e grande pra idade dela e meu primo não cuida...não dá banho..não cata os cocôs etc. O pai dele, meu tio, bate nela e meu primo fica mais na casa da mãe dele em outro bairro do que aqui no Nova Gameleira.. quem dá ração e água sou eu, pois ela não tem culpa e aaui em casa já tem 2 cadelinhas e não posso pegar ela! Não aguento mais ver ela sendo tratada assim! Por favor, peguem ela e coloquem pra adoção. Tenho certeza que vai aparecer uma pessoa boa que ame cachorro que nem eu e vai cuidar dela! Me ajudem!por favor!
Aguardo uma resposta!Obrigada pela atenção!
Dany"



"obs:não estou trabalhando no momento e não posso cuidar dela!Me ajudem!
A ração quem me dá é uma moça muito boa q gosta tb de cachorro, mas já tem muitos e não pode ficar com ela!" Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.