Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Solidariedade: pelos animais


Franklin carrega cadelinha (linda demais) que acabou de resgatar e salvar do leito do Arrudas, em BH


68ª FEIRA DO MELHOR AMIGO

Adote um cão ou um gato sem raça definida e ganhe um amigo! O Núcleo Fauna de Defesa Animal realiza no próximo sábado, 31, a 68ª Feira do Melhor Amigo. É a oportunidade de levar para a casa um novo amigo de quatro patas e dar um lar a um animal que já sofreu a dor do abandono, vagando pelas ruas da cidade até ser resgatado. A feirinha acontece no Dog's Shop – Buritis (av: Professor Mário Werneck nº: 2150
Tel: 3415-7273), de 9h às 13h
.
Todos os animais passaram previamente pelo exame clínico e sorológico (leishmaniose), foram vacinados e vermifugados. Voluntários serão necessários e bem- vindos.


Mais um, dos milhares de cães que Franklin já resgatou do leito do rio Arrudas

Se você não puder adotar um dos nossos protegidos, albergue provisoriamente ou apadrinhe um deles. Ajude-nos a salvar vidas! Medicamentos veterinários, rações (para cães e gatos), casinhas, caminhas e telhas de pvc, também serão bem-vindos. Mais informações com o Franklin Oliveira (31) 9676-0099.

Tarde de caldos na Cão Viver



Com apenas R$ 15,00 você toma deliciosos caldos na companhia de seus amigos e ainda ajuda a ONG Cão Viver! Participe conosco no dia 07 de agosto, das 16h às 20h. Também teremos um leilão com obras de artes e artigos diversos. Toda doação será usada nas reformas e manutenção da ONG.
Além do convite, que é individual, você também pode adquirir uma camiseta da Cão Viver, entre outros artigos, a preços melhores e ajudar a ONG. Crianças menores de 10anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.