Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 15 de janeiro de 2017

O fofo do Barthô vai fisgar seu coração e suas curtidas para se tornar o vira-lata do ano


Bartholomeu virou Barthô. Também é tão pequenininho e tem a fofura típica dos filhotes. E para flechar definitivamente nosso coração ainda coloca esse laço no pescoço. Pronto! Derretemos de amores. Também vale tudo para conquistar muitas curtidas no Facebook e no Instagram Bichos de Companhia para se tornar o mais jovem Vira-lata mais lindo da cidade - edição 2017.
Com apenas três meses de idade, é impossível acreditar que Barthô já foi vítima do abandono ao lado de seus irmãozinhos. Felizmente todos já estão adotados e Barthôzinho virou o companheirinho da tutora dele, Paola Maciel. 

O concurso Vira-lata mais lindo da cidade tem exatamente essa premissa: valorizar os cães e gatos sem raça definida, rechaçando preconceitos e chamando a atenção para a lealdade e companheirismo que não são exclusivos de cães e gatos de raça e com pedigree. Também os cuidados são os mesmos: visita ao veterinário, vacinação completa (não apenas contra a raiva) todos os anos, alimentação de qualidade, água limpa para beber, um lugar limpo e confortável para dormir e carinho. 

Os tutores dos inscritos devem se empenhar para promover a foto oficial de participação de seus mascotes que foram publicadas no Instagram e no Facebook do Bichos de Companhia. O candidato, nas categorias cão e gato, que tiver a foto mais curtida até o dia 30 de janeiro de 2017 vencerá o concurso. Os vencedores levam para a casa a medalha Mila Lata, que tem um valor simbólico para lembrar a importância de se identificar os animais, e uma homenagem à nossa eterna Mila, a vira-lata do Bichos de Companhia. Além disso, já está confirmado na premiação uma sessão de fotos bem bacana com os vencedores. 

Para inscrever o seu vira-lata, leia o Regulamento do concurso Vira-lata mais lindo da cidade e saiba como fazer para não deixar seu cão e seu gato sem raça definida fora dessa. Clique aqui para ler o regulamento. 

Para votar no Barthô, procure a foto oficial dele (igual a essa aí embaixo) nos perfis Bichos de Companhia no Instagram e Facebook. Mas, atenção: valem curtidas em ambos os perfis, mas somente no post oficial em cada um das duas mídias Bichos de Companhia. 
p.s.: publicaremos matérias aqui no blog sobre todos os candidatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.