Chili é um legítimo e contumaz amassador de pãozinho, segundo sua tutora Fernanda Falci. Não tem dia, não tem hora. Toda hora é hora para Chili fazer carinho em quem ele gosta. É muita gostosura em forma de gato, né? E ele sabe que é. Essa fofurice toda não cabe em um só nome e a Fernanda se derrete e se diverte para chamá-lo por uma extensa lista de apelidos. Vai alguns: Chico, pirilampo, seu barriga... Esses olhos verdes cativantes estão aqui intimando curtidas e é muito fácil ceder a essa vontade e curtir tudo que ele merece...
O concurso Vira-lata mais lindo da cidade tem exatamente essa premissa: valorizar os cães e gatos sem raça definida, rechaçando preconceitos e chamando a atenção para a lealdade e companheirismo que não são exclusivos de cães e gatos de raça e com pedigree. Também os cuidados são os mesmos: visita ao veterinário, vacinação completa (não apenas contra a raiva) todos os anos, alimentação de qualidade, água limpa para beber, um lugar limpo e confortável para dormir e carinho.
Os tutores dos inscritos devem se empenhar para promover a foto oficial de participação de seus mascotes que foram publicadas no Instagram e no Facebook do Bichos de Companhia. O candidato, nas categorias cão e gato, que tiver a foto mais curtida até o dia 30 de janeiro de 2017 vencerá o concurso. Os vencedores levam para a casa a medalha Mila Lata, que tem um valor simbólico para lembrar a importância de se identificar os animais, e uma homenagem à nossa eterna Mila, a vira-lata do Bichos de Companhia. Além disso, já está confirmado na premiação uma sessão de fotos bem bacana com os vencedores.
Para inscrever o seu vira-lata, leia o Regulamento do concurso Vira-lata mais lindo da cidade e saiba como fazer para não deixar seu cão e seu gato sem raça definida fora dessa. Clique aqui para ler o regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.