Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pugs e buldogs estão na moda e na mira de criadores inescrupulosos

Os cães da raça pug estão na moda. Por status, para se ter um cãozinho como o da modelo famosa, enfim, as pessoas estão atrás deles para comprar e, para variar, não buscam conhecer as características da raça antes, analisá-las em relação ao perfil sócio-econômico da família. Pra variar também criadores inescrupulosos que visam o lucro acima de qualquer preocupação com a vida, criadores amadores e de fundo de quintal exploram matrizes reprodutoras em gestações subsequentes até conseguir o número de filhotes que lhes propiciarão uma engorda na conta bancária. 
Antes dos pugs e buldogs, já tiveram seus dias de glória os poodles, os malteses, os lhasas apso, os labradores, os golden retrievers. No passado, os doberman e mesmo os rottwilers e pit bulls. E, recentemente, ainda representam status para o ser humano preocupado em causar boa impressão também os shitzu e beagles.

Alertamos que cães não são produtos que se compram por marcas. São vidas que passarão, pelo menos, 15 anos ao nosso lado, dentro de nossas famílias, companheiros mesmo. Escolha pelo coração, não pelo bolso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.