Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bastidores e preparativos do lançamento do calendário 2017 Bichos de Companhia



Vem aí mais uma atração promovida pelo blog Bichos de Companhia. Ficamos muito empolgadas com nossas ações externas, junto ao público, pois é o momento mais nobre dessa nossa missão-empreitada de defender os animais, difundir a guarda responsável, apoiar a adoção e estar ao lado de vocês compartilhando o amor pelos animais. 

A ideia surgiu da necessidade de se criar um fundo financeiro de apoio aos resgates de cães e gatos das ruas feitos pelo blog, bem como da oportunidade de podermos ajudar outros protetores e ongs, caso não estejamos com nenhum resgatado à espera de adoção, hospedado em clínicas veterinárias, num determinado momento.

O material que tínhamos eram fotos de fofíssimos vira-latas que participaram dos dois últimos concursos Vira-Latas mais lindos da cidade, promovidos aqui pelo blog, em 2015 e neste ano. Contactamos os respectivos tutores e quem respondeu, por ordem de chegada do e-mail, até completar 12 (número de meses do ano), garantiu sua vaga no calendário 2017.

E o calendário está ficando lindo. A parte mais difícil é a impressão, gente. Gráfica é caro. Não conseguimos parceria para cotizar o calendário. Então, fizemos vários orçamentos e o mais em conta, com qualidade, levou o serviço. A parte de design gráfico está sendo feita de forma mega profissional, e na base da amizade, pelas parceiras de sempre Senhorita Camaleão. 

O lançamento foi outra etapa. Encontramos as meninas da Papaya Sucos, ali pertinho da Praça da Liberdade, um estabelecimento Pet Friendly, gerido pelas sócias Liliam e Cintia. Convidamos outros parceiros e tivemos respostas da Cãopaeão Moda Pet, Meek Pet, Aufabeto Educação Canina. Teremos sorteio, brindes e desfile. 

Resumimos rapidamente todo o processo que está sendo pensado em cada detalhe pelos animais e para ter a honra da sua presença, com o seu melhor aumigo, no próximo dia 05 de novembro. A gente quer muito se divertir e ter a companhia de vocês. Junte tudo isso à oportunidade de incentivarmos a abertura, a adesão, de novos estabelecimentos pet friendly em Belo Horizonte. 

Para ser pet friendly, ou seja, amigos dos animais, o estabelecimento deve se dispor a receber o pet junto com seu tutor no seu espaço, ter potes de água e ração à vontade para o animal, não se importar se o bichinho fizer alguma de suas necessidades básicas no lugar, mas estar atento para limpar ou disponibilizar meios para que o tutor faça a limpeza na hora que ocorrer. A critério da administração do local, pode ter espaço maior com brinquedos que permitam e potencializem a socialização do animalzinho. 

Agradecemos aos nossos parceiros nessa ação e vamos juntos mudar para melhor a vida de tutores e seus cãopanheiros, proporcionando momentos de lazer para ambos. 

Preço do calendário R$ 10. Reserve já o seu e aproveite para presentear alguém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.