Uma história incrível e real foi publicada no jornal O Estado de São Paulo, no último dia 23 de setembro. Destacamos que a reação inesperada da operadora do cartão de crédito guarda, além da surpresa, uma nova postura de comércio de produtos e serviços na era digital. É um exemplo perfeito da chamada Economia de Gratidão, de que trata o autor Gary Vaynerchuk, em título direcionado ao tema Marketing Digital. Em síntese, a economia de gratidão é o que distingue um empreendedor, um produto e serviço em meio à concorrência. É mais que uma simples venda ou cumprimento de uma demanda de um cliente. É o diferencial, o tangencial, o que vai faz um cliente se lembrar do seu produto e serviço, acima de preço. É o que poderíamos chamar de receita para gerar um sentimento especial de satisfação nos seus clientes pela prestação de um serviço ou venda de um produto.
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Belinha recebe um brinquedinho recheável da operadora de cartão de crédito |
Veja a matéria abaixo que bombou também no Facebook:
Junto ao cartão, a empresa enviou um brinquedinho para Belinha morder.
Quem tem cachorro sabe: eles não distinguem comida de objetos e acabam destruindo muitas coisas importantes pela casa. Recentemente, isso aconteceu com Walter e sua cachorra, a Belinha, comeu seu cartão de crédito. Ele contou o ocorrido à operadora de cartão e pediu um novo, mas não esperava por algo a mais.
Junto com o cartão, a empresa mandou um brinquedo para cachorros morder e uma carta que dizia: "Infelizmente, não temos um cartão comestível mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde - que você poderá colocar dentro dele."
A postagem no Facebook com a história viralizou e já tem mais de 3 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.
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