Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cachorrinha come o cartão de crédito do dono que recebe uma surpresa da operadora

Uma história incrível e real foi publicada no jornal O Estado de São Paulo, no último dia 23 de setembro. Destacamos que a reação inesperada da operadora do cartão de crédito guarda, além da surpresa, uma nova postura de comércio de produtos e serviços na era digital. É um exemplo perfeito da chamada Economia de Gratidão, de que trata o autor Gary Vaynerchuk, em título direcionado ao tema Marketing Digital. Em síntese, a economia de gratidão é o que distingue um empreendedor, um produto e serviço em meio à concorrência. É mais que uma simples venda ou cumprimento de uma demanda de um cliente. É o diferencial, o tangencial, o que vai faz um cliente se lembrar do seu produto e serviço, acima de preço. É o que poderíamos chamar de receita para gerar um sentimento especial de satisfação nos seus clientes pela prestação de um serviço ou venda de um produto. 


Belinha recebe um brinquedinho
recheável da operadora de cartão de crédito

Veja a matéria abaixo que bombou também no Facebook:


Junto ao cartão, a empresa enviou um brinquedinho para Belinha morder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.