Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Solidariedade abre as postagens de 2012

Uma cena de encher o coração de emoção e fazer a gente ter certeza de que viver vale a pena sim. Enquanto uns torturam e matam animais, outros se arriscam para salvá-los. Que Deus abençoe este humano e sua família por este ato de extrema solidariedade.

A foto e a história foram importadas do Facebook. A informação é de que o fato aconteceu na manhã da terça-feira, 3, na cidade de Itabirito, Minas Gerais. O estado vem sendo castigado pelas chuvas. Várias cidades estão em situação de calamidade pública, submersas, invadidas pelas águas fluviais em decorrência do transbordamento dos leitos dos rios.

Muitas pessoas desabrigadas, perderam tudo. Muita tristeza. E, felizmente. muitas pessoas que apesar de terem perdido suas casas, móveis, roupas, enfim, tudo, ainda conseguem ajudar ao próximo, independente se o próximo é um ser humano ou um animal.

O cachorro da foto estava tentando se salvar, nadando contra a correnteza e, sem forças, não conseguia sair do lugar. Foi dando sinais de cansaço na luta contra a força das águas e começou a ser levado pela correnteza. Este homem, chamado Adilson Ferreira de Pádua, tomou uma atitude digna de ocupar espaço como a primeira postagem do blog Bichos de Companhia, entrou na água e salvou o cão.

Também no Facebook desta terça, 3, o resgate improvisado e não menos emocionante - recado às enfermeira assassina da york Lana, ao a pedreiro que enterrou o Titan vivo, ao dono (?) que arrastou o rottweiller Lobo no carro, causando-lhe sérias lesões que levaram o animal a óbito e tantos outros humanos que gastam energia fazendo crueldades. Espelhem-se em atitudes nobres como essas:


SOLIDARIEDADE é isso! Um 2012 com muita solidariedade para todos!

Um comentário:

  1. Sei bem é isso , estou com um gatinho em casa achei no dia 17 de dezembro na rua em baixo de uma moita, quando leva la a minha cachorra para passear, o gatinho estava quase morto de tão fraco, dei comida para ele, durante uns 3 dias, no quarto dia ele estava babando achei que tinham envenenado ele, peguei o gatinho limpei a baba e levei ao veterinário, fiquei sabendo que ele esta com uma doença que não tem cura complexo gengivo estomatite, estou dando remédio e tentando arrumar um lar para ele , estou chamando de preju(dicado) ele ja engordou está melhor, porém precisa de cuidados, é super carinho está se sentindo protegido e salvo. Ver a melhora dele não tem preço.
    Um detalhe ele já está cadastro isso indica que o dono(se assim podemos chamar)abandonou por causa da doença.

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.