Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um tutorial pra comemorar o Dia Mundial dos Gatos

I
A doce Brisa, adotada pela Michelle Oliveira, mandou esse tutorial pra mostrar que com calma, paciência, amor e carinho ela corta as unhas....
Faça como as duas, mande um vídeo de peripécias e gracinhas ou dicas de seu gato que a gente posta!
O Dia Mundial do Gato em 17 de fevereiro é fruto de uma iniciativa de uma organização italiana de defesa aos animais, para proteger os gatos de perseguições e para promover as adoções de felinos. Mas para os apaixonados pelos seus bichanos todos os dias é dia deles e a data é só um pretexto a mais para enchê-los de mimos e carinhos. 
No dia deles, uma boa oportunidade para homenageá-los e agradecer a calma, a companhia e a felicidade que o seu gato lhe traz é oferecer-lhe uma comidinha diferente, gourmet, especial, ou um novo brinquedo. Compartilhar as fotos dele nas redes sociais é outra hipótese de comemoração do dia mundial do gato.
Estima-se que existem 500 milhões de gatos no mundo, com predominância na Europa. Encontram-se referências à ligação dos gatos ao homem há cerca de 9500 anos. Como eliminador de ratos e de pestes, os gatos foram adotados nos lares e navios, chegando a todos os cantos do mundo. Já no antigo Egito os gatos eram venerados. Em caso de inundação salvavam-se os gatos primeiro e só depois os homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.