Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Modelando e brincando na pracinha dos cachorros




A terça-feira de nossas editoras caninas foi bem especial e divertida. Quem nos acompanha pelo Instagram e pelo Facebook viu em tempo real que a Pepê e a Flor estavam modelando lá na pracinha do Clube dos Caçadores, em Belo Horizonte. Elas receberam um convite do vet Marcelo Lobão para participarem do seleto cast que vai estar em painéis de fotos na decoração da nova clínica, aliás, Hospital Veterinário 24 horas. 

A previsão de abertura do novo Hospital Veterinário é para o próximo mês. Estamos ansiosas para ver o resultado dos painéis - e claro, que vamos cobrir a inauguração do espaço. Até lá, a gente vai postar aqui algumas fotos que selecionamos. Entre essas fotos, também vamos publicar as brincadeiras com os novos aumigos que fizemos durante a sessão fotográfica.


Se existe algum truque para extrair fotos bem naturais de cães é deixá-los à vontade, sem pressão e ter paciência - sempre com a câmera pronta para clicar. A Pepê, por uma questão de visão, ela tem catarata hereditária, ainda que jovem para ter desenvolvido o problema, precisou ser mantida na guia o tempo todo para não se perder e sair do cenário. Mas, Flor se esbaldou pelo cenário sem a guia, já que é bem socializada para tanto. Confiram as fotos e aguardem quando o resultado final estiver pronto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.