Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 29 de março de 2015

Cerveja procura um dono

Cãezinhos sem dono estampam rótulo de cerveja
 para terem a chance de ganhar um lar

Ops,  Cerveja procura  um dono? Cerveja será nome de mais um afilhado Bichos de Companhia? Não. É o mote de uma iniciativa de marketing solidário bem bacana que uniu a cervejaria Bamberg, a ONG Adote um Focinho e a agência de publicidade Señores que criou a campanha. 
Judy é uma das modelos da campanha
 e que está à procura de uma família
Desenhos de cães sem dono que foram resgatados pela ONG Adote um Focinho estampam os rótulos das cervejas, que também trazem os nomes dos cães e as informações de como adotá-los. Na primeira fase da campanha serão envasadas quatro mil garrafas de 600ml com as imagens dos cachorrinhos à procura de um lar. 
Em seu blog. a cervejaria explica que o sabor da bebida não teve nenhuma alteração. "A cerveja é a mesma Bamberg Pilsen e o preço é exatamente o mesmo da Bamberg Pilsen, é só uma ação de divulgação de uma boa causa" .  Em seu site, a cervejaria detalha os rótulos, com informações adicionais e breve história do cachorro e a foto original que deu origem ao desenho. 
Tom também esbanja simpatia para conquistar um tutor
A campanha se inspirou no depoimento do cantor Zeca Pagodinho a uma revista mensal, em 2009, que afirmou que ao tomar suas cervejinhas em um shopping, não resistia e comprava um cãozinho à venda em um pet shop que funcionava do lado. A ideia da cervejaria, então, vem reforçar a atitude de adotar um cachorrinho que espera um lar nos abrigos e ONGs de proteção animal ao invés de comprar um mascote. E o Bichos de Companhia, claro, está apaixonado com essa campanha. Confessamos que apesar de não gostarmos de cerveja, até queremos experimentar uma Bamberg Pilsen para provar a sensação gostosa de ajudar a promover e espalhar o bem. 
As nossas editoras Pepê e Flor também mandam mais um recadinho: nesse calor aproveite para se refrescar, mas com moderação. Saboreie a cerveja e adote um amigo com convicção, pois saiba que o mascote estará ao seu lado na alegria e na tristeza pelos próximos quinze anos, no mínimo. 
Curta o vídeo da campanha da cerveja sem dono. 

Serviço
Se você quiser comprar está cerveja, pode ser numa Bamberg Express
 mais próxima de você, ou direto pelo contato@cervejariabamberg.com.br. 

Mais informações nos sites da cervejaria e da ONG:
http://www.cervejariabamberg.com.br
http://cervejariabamberg.com.br/blog/
http://www.adoteumfocinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.