Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vira-latas mais lindos da cidade 2015 são premiados em cerimôniamarcada pelo alto astral e alegria


Floripa, esbanjando simpatia e alegria, conquistou o segundo lugar na categoria cão e fez jus aos votos recebidos. Abaixo, as anfitriãs, editoras-assistentes do blog, do face e do instagram Bichos de Companhia, Pepê e Flor, fazendo questão de recepcionar os candidatos presentes. Flor cumpriu perfeitamente o papel de relações púbicas, função que ela está super habituada a desempenhar nos passeios.



Olha a Niki aí de olho em tudo. Mega sociável e atenta. 
Chegou em segundo lugar com muito charme. Ela é muito linda mesmo.
E, graças à Senhorita Camaleão, também levou pra casa um vale-brinde exclusivo. 


O bolo foi uma atração à parte. Bonito por fora e gostoso por dentro. E o blog aproveita para agradecer o carinho da Renata, do Ateliê Delícias Cake (31 8661-2487), que fez esta delícia pra nossa festa de 10 anos. Ela pensou até nos cãezinhos na lateral.


Olha o Rafic aí, todo feliz por participar do concurso e levar o primeiro lugar. Ressalte-se a belíssima campanha que sua mãe e tutora, Andrezza Lasmar, fez para garantir que ele se mantivesse na dianteira durante todo o concurso. Claro, que teve um momento de ameaça de ultrapassagem pela Floripa, mas eles aceleraram...


O momento esperado por todos, da apresentação do resultado e premiação. Até o Bichos de
Companhia estava empolgado. Olha a minha cara!


As parceiras do blog neste concurso, clínica Sam Vet, representada pela veterinária Camila Lomez, e a designer Michelle Oliveira, da Senhorita Camaleão, entregam o kit de prêmios (caminhas exclusivas Bichos de Companhia, almofada e squeeze Senhorita Camaleão, voucher vale vacina antirrábica e déctupla - cão / tríplice felina), voucher para compra de medicamento manipulado com apresentação de receita da Farmácia Catedral e voucher para compras na linda loja Mundo de Anna, um presente especial para quem é um tutor mais que responsável e especial).


Rafic também recebeu o certificado com o título de Vira-lata Mais Lindo da Cidade em 2015,
devidamente assinado pelo blog e referendado pelos apoiadores do I Concurso Meu Vira-Lata é o mais Lindo da Cidade. A medalha é o momento especial do concurso. Seja porque destaca a importância de se identificar os animais com plaquinhas, com o nome e o telefone de contato, mas, principalmente, porque se trata da Medalha Mila, uma homenagem à vira-lata Bichos de Companhia, que nos deixou em agosto passado.  Foi a forma de agradecer pela sua passagem especial por nossas vidas, com lealdade, carinho, sensatez (sim, ela era uma cadela ultra sensata, organizada, fazia tudo certinho. Só tinha um defeitinho (rs): era gulosa), fazendo-a perpetuar e espalhar responsabilidade na relação tutores e bichos de companhia.





Ainda que não estivesse previsto no regulamento do concurso, a Senhorita Camaleão fez questão de oferecer um brinde simbólico à linda cadelinha Floripa e à graciosa gatinha Niki, que chegaram em segundo lugar. E olha a carinha da Floripa de satisfação por receber o prêmio!


Trovão estava assustado, provavelmente com o assédio dos fãs, curiosos para conhecer o vencedor na categoria gato. Sua tutora, Camila Guerra, recebeu o kit de prêmios, o certificado e a medalha Mila. 



A emoção no momento de entrega da medalha era tanta que eu pude contar com uma ajuda muita especial, meu afilhado Otto Morato, que também participou do concurso e estava lá, lindo, ao lado do irmão felino, Silas, para aplaudirem os vencedores. Sou fã desses meninos cheios de atitude e criação irretocável da tutora Ana Alice Morato. 


You are the champions! (Vocês são campeões!). 
Foto com os campeões e amigos do I Concurso Meu Vira-Lata é o Mais lindo da Cidade. Niki, na casinha vermelha, com a tutora Natasha Pontes, Rafic e Andrezza, Trovão e Camila, Otto, Silas e Ana Alice Morato, eu (Nadia), Flor (tentando me lascar um lambeijo na boca e Pepê).



Rafic, ao lado dos "pais" (tutores) Andrezza e Bruno Grossi. E, abaixo Floripa, com a tutora Bianca Sales e a família toda. 

As irmãs de Floripa com João, o irmão humano, e Biana, a tutora da espoleta


Silas e Rafic fazendo amizade. Humanos aprendam simplesmente
 observando esta cena: o respeito entre eles saiu no clique.


Tutores também se conhecendo e trocando ideias
sobre seus protegidos. Natasha e a amiga, com Camila. 





A vet Camila está pedindo autógrafo pro campeão?

Você não está enganado! Sim, é um focinho farejando a festa.
Juventino, o cão hóspede da clínica Sam Vet estava atento a tudo.



Silas Morato reúne inúmeras qualidades.
Fotogenia, carisma, índice elevado de delícia de apertar.
Encantou a todos, sem exceção. O irmão Otto, abaixo,
meu afilhado, me enche de orgulho. São adoções assim que nos
estimulam a continuar o trabalho de resgate de cães abandonados e maltratados.
O destino de Otto mudou totalmente sob a tutela e o carinho da Ana Alice. 


A Natasha Pontes postou pra gente lá no Face, a foto da Niki
assim que chegou na segurança de seu lar. Feliz e realizada por ter participado do concurso e da festa e, principalmente, ter conhecido o Trovão e os demais. 



Jogo da Memória para celebrar os vira-latas

Os vira-latas mais lindos da cidade, participantes do concurso, foram parar neste charmoso, educativo e lúdico Jogo da Memória Vira-Latas Mais Lindos da cidade - edição 2015.
São 102 peças para ajudar na memorização, para brincar e guardar. Ao adquirir  Jogo da Memória por R$ 15 você ajuda os resgates e encaminhamentos para adoção que estejam sendo feitos pelo Bichos de Companhia. 
Peça já o seu pelo nosso e-mail. bichosdecompanhia@gmail.com


Mais sobre o dia da premiação



Mais uma vez e sempre agradecemos aos nossos 
parceiros, essenciais para a realização deste concurso:

Mundo de Anna


Sam Vet

Senhorita Camaleão

Farmácia Catedral - Linha Vet Catedral

Um comentário:

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.