Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Abram alas pro Blocão & gato Bichos de Companhia

Rafic depois que ganhou o título Vira-Lata Mais Lindo da Cidade 2015, na categoria cão, aqui no blog Bichos de Companhia, já saiu em revista semanal e está todo social... Daqui a pouco, estará até distribuindo autógrafo. Mas ele merece muito.... E sua tutora Andrezza Lasmar também, pois brilhou na campanha dele. 
Neste Carnaval, o Vira-Lata mais lindo encarnou um cão biônico e saiu por aí distribuindo foi alegria a todos que tiveram a honra de passar por ele. 


Borys Brandão, o super-Borys também concorreu ao título de Vira-Lata mais Lindo. Faturou sim, muitos fãs, votos e curtidas. E resolveu sair por aí mostrando seus super poderes de encantar a todos. 



O Bichos de Companhia flagrou uma mulher, ops, cadela-maravilha laçando os olhares e atenção dos foliões de bloco, no bairro Floresta, em Belo Horizonte. Belo Horizonte tem carnaval sim, e muita alegria e descontração. Carnaval pra todos, até para os super-cães.






Nossas editoras caninas, Pepê e Flor, também se fantasiaram pro Carnaval 2015. Uma veio de noivinha glamourosa e a outra de rainha das flores. E o recado que elas repassam a todos é jamais abandonem seus mascotes. Não é possível levá-los para curtir as férias e o carnaval. planejem: hotelzinho, amigos, familiares.  


O gato Azaf e a linda Grace Kelly apostaram na tropicalidade e também curtiram o Carnaval com muitas cores. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.