Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bendita greve dos bancários

Zé: ganhou um lar graças aos bancários em greve em SP.
Mobilização se destaca pelo espírito solidário para com os animais


Sim, pelo menos para o Zé, mascote dos bancários em greve em São Paulo, a mobilização já valeu a pena e teve um final feliz. Que a história sirva de exemplo e provoque um final feliz também na mesa de negociação.

Veja a história publicada no Site do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Texto de Andrea Ponte Souza, em 27/09/2013

São Paulo – Greves são feitas de luta, muito esforço e mobilização, mas também de pequenas e singelas histórias. O final foi feliz para o protagonista de uma delas: Zé, vira-lata que vivia na rua, ganhou amigos, um nome e uma família.

O cachorro se aproximou dos dirigentes sindicais durante atividade de greve no Call Center do Santander, na quarta-feira 25. “Começamos a dar pedaços de maçã, mas ele só comia direto da nossa mão, quando a gente jogava no chão, ele não comia. Aconteceu a mesma coisa com o pastel de carne que a gente comprou, só comia da nossa mão. Daí em diante ele ficou sempre ali, do nosso lado”, conta o dirigente sindical, Camilo Fernandes.

Os dirigentes o batizaram de Zé e iniciaram uma campanha de adoção pelo facebook. O sucesso veio rápido. No final do dia, Camilo e outros companheiros colocaram Zé num carro e o levaram ao novo lar. “Ele já foi entrando e se sentindo em casa. Já tinha uma casinha e uma manta esperando por ele. E a nova dona já tinha marcado o veterinário pro dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.