Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 4 de agosto de 2013

E aí, vai ajudar?


No sábado, dia 03 de agosto, o BICHOS DE COMPANHIA depois de tomar conhecimento no dia anterior do cachorro parado no mesmo lugar, supostamente machucado ou doente, decidiu recolher o cão. 
Chegamos lá e decidimos filmar a situação, nos posicionando em um ponto próximo como se estivéssemos brincando no celular para não interferir na reação das pessoas ao perceberem a filmagem, ficamos ali vendo a reação das pessoas ao cão ali inerte.
Como vão ver, nos 30 minutos de filmagem, somente uma criança e duas mulheres perceberam o cachorro ali, mas só olharam e nada fizeram.
Na sequência, preparamos um sachê de carne ao molho para testar o apetite e o comportamento do cachorro. 
Ele comeu tudo, se alimentou, e percebemos que não estava machucado nem doente. Possivelmente, só fraco e faminto. Não recolhemos o animal, apenas o alimentamos. O Bichos de Companhia não é ONG e nem tem ajuda e, por isso decidimos, que até que restabeleçamos nossos gastos com o último animal (o Tobby) resgatado, somente resgataremos casos urgentes. E o caso deste cão, que chamamos de Beto, felizmente, não era urgente. Vamos acompanhá-lo de longe. Se alguém se interessar em adotá-lo, poderemos ajudar a resgatar. Ele é muito lindo e dócil. Não está doente, mas está em risco nas ruas, abandonado.

Amanhã, publicaremos o vídeo o do Beto se alimentando e dando aquela olhada pra câmera do BICHOS DE COMPANHIA, como se estivesse pedindo um lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.